É a triste realidade. Eu sou doida pra ter um namoradinho e só consigo muita atenção masculina se for pra safadeza, que é o que eu não desejo com vários, mas com apenas um. Enquanto isso, muitos homens querem transar com várias e não conseguem, mas quando olham pra uma mulher e decidem que vão namorar com ela, eles tem êxito.

Concordam que é assim com a maioria?

elas perguntam
25 5
eles respondem
anônimo
19/08/2022 17h21
Discordo,porque há uma discrepância na facilidade.Mulheres só precisam deslizar um dedo para fazer sexo,homens ainda precisam se esforçar muito para ter um relacionamento serio.
Qualquer mulher tambem consegue relacionamento sério,basta diminuir as exigências.

Mas sim,num geral onde os dois tem vidas sexuais equiparáveis,é isso mesmo.
19/08/2022 20h27
Não é não.
Homem tbm tem carência.
Olha aqui mesmo no site, um monte querendo namorar e não consegue, assim como mulher que já tem uma idade bem mais e é virgem e tbm não consegue alguém pra transar nem que seja pra " se livrar" da virgindade.
anônimo
19/08/2022 18h14
Não, quero namoro sério e não consegui nada
anônimo
19/08/2022 17h41
Olhei pra você e decidi que quero namorar, vamos?
Óbvio que as coisas não funcionam assim.
19/08/2022 17h58
Existe um pouco de verdade nisso, mas não é absoluto.
anônimo
19/08/2022 20h17
Quando é que as pessoas vão parar de fazer essas comparações de sexo?
19/08/2022 20h22
Namorar até que não é dificil.
Dificil é namorar com quem você realmente quer, ou seja, namorar com aquela menina que te atraia muito e te faça sentir algo bem forte.
anônimo
19/08/2022 20h30
Boa parte da ala masculina sofre com rejeição de qualquer forma, seja sexual ou afetiva, devido a exigência exacerbada e hipócrita de vcs.

Pode apostar que ser um "namoradinho" de alguma guria é o sonho de uma porrada de caras por aí.
08/12/2022 05h38
Mulher consegue sexo mais fácil, mas em questão de relacionamento eu não digo que aí já é o homem que tem essa facilidade.
Está cheio de homens que gostariam de ter uma pessoa para saírem juntos, ter alguém para dividir momentos, saírem, se divertirem.
Há muitos homens carentes de atenção, carinho e amor nessa questão, eles não tem sexo e nem relacionamento, mas querem ambos.
anônimo
08/12/2022 15h02
"quando olham pra uma mulher e decidem que vão namorar com ela, eles tem êxito"

Quem me dera...
08/12/2022 05h48
Hummmm.... Talvez....
08/12/2022 13h43
Não concordo que seja uma regra.
Tem muitos homens que querem algo sério e não conseguem também.
E existem mulheres que passam longe de algo sério e só querem safadeza.
E nem todos os que querem alguma coisa tem tal coisa na hora do jeito que querem. As vezes nunca vão ter.
anônimo
08/12/2022 14h09
de fato. Acho que muitos não entenderam a parte do namoro pra homem mas tudo bem. Contudo essa parte do cara olhar pra mulher e querer namorar el que vc disse não ajudou muito, mas é verdade. O homem normalmente se nega ou propõe namoro. o que não rola com mulher muito não de propor, mas de esperar proporem. Mas tem casos e casos do mesmo jeito que tem mulher que quer sexo e tem cara que rejeita, mas normalmente a mulher fica a espera do cara pedir as coisas mesmo, casamento namoro e coisas assim
08/12/2022 14h14
Discordo! Eu mesmo sempre quis namorar sério e já vi muita moça querendo só ficar e nada mais.
Prova disso é que tô casado há 25 anos! Se quisesse só ficar, não estaria com ela esse tempo todo, né? rss
08/12/2022 14h21
plenamente
19/08/2022 17h23
Eu não sei.
anônimo
08/12/2022 05h07
Não
03/09/2022 01h09
Na verdade os homens ficam só na punheta, só chad consegue alguma coisa.
19/08/2022 20h30
Sei lá!
Sempre quando eu quis, sempre tive sexo..
Do mesmo jeito quando quis namorar, sempre tive também.
Lógico que não é do jeito que você deve estar desenhando na sua cabeça.
mas sempre foi assim
19/08/2022 20h23
Há vdd e é fatos ai
19/08/2022 20h20
Sua visão de mundo é muito distorcida e equivocada

Não é bem assim que as coisas são
19/08/2022 18h18
Tem um pouco de verdade.
anônimo
19/08/2022 18h05
Não
elas respondem
anônima
19/08/2022 17h18
"mas quando olham pra uma mulher e decidem que vão namorar com ela, eles tem êxito."

O que tem de homem que quer namorar e a mulher não aceita...

Namore quando realmente senntir que tem sentimento das duas partes. PQ vc pode acabar com um homem que só está namorando para ter sexo regularmente (a maioria dos casais que vc vê, os caras estão só para ter sexo) e não é isso que vc quer. Se vc ficar desesperada para namorar, a chance de cair nisso é muito grande.
19/08/2022 18h04
Kkkk vc diz como se a decisão de um cara ter uma namorada seja só dele, talvez vc esteja procurando no lugar errado ou talvez suas exigências estejam altas demais
anônima
03/09/2022 01h12
Olha, sexo eu conseguiria pra amanhã, mas estou a procura de algo concreto e duradouro, sexo por fazer é vazio.

Um homem pode até querer algo mais sério, mas será que a mulher envolvida vai querer? Não é só um lado que impera.
anônima
19/08/2022 17h23
Não concordo. Porque pra eles conseguirem namorar, a mulher tem que aceitar.
anônima
08/12/2022 14h10
Eu concordo que estou solteira e que preciso de um homem descente e muito amor e carinho