Pq homens preferem mulheres mais novas pela forma física ou por ser mais jovem ela é mais fácil ser manipulável,a questão virilidade também na qual ele ser mais velho pegando novinha isso deixa sua testosterona mais elevada?

Forma física
Mulheres mais jovens tem suas curvas ainda definidas, cintura menor restante corpo e jovial tipo Mel Maia,enquanto mais velha vai perdendo contorno rosto,cintura não fica mais fina vai ficando quadrado,os seios ficam gigantes e mais caídos os braços vão ficando grande e quadril segue no mesmo tamanho igual aquele tia temos no almoço de família

Manipulação
Mulher mais nova ainda esta conhecendo mundo, não tem opinião formada sobre,enquanto mulher velha já conheceu mais sobre vida e teve sabe o que melhor para si e impor sua opinião

Testosterona
Com passar tempo homem vai ficando mais velho,não se sente bem com uma mulher própria idade porque não vai fazer ele se sentir mais jovem,tem aquela se peguei alguém mais novo é porque to foda ainda

elas perguntam
18 7
eles respondem
19/08/2022 17h51
Seu topico n condiz com a realidade, e é generalista
É um monte de mulher querendo dar pitaco no comportamento do homem.
Achando que sabem mais da gente que nós mesmos
19/08/2022 18h02
Belo texto, mas nada a ver, acredito que seja apenas cultural mesmo. Além disso eu sou um dos que prefere mais velha, embora não fico me alegando a detalhes, apenas vejo como um charme a mais quando ela tem mais idade que eu, assim como não deixo de namorar só pq é mais nova.
anônimo
05/05/2023 13h49
Pq é menos rodada.

Agr poe uma mulher bonita de 44 anos x uma novinha, mas as duas de valor
Exemplo: kelly stables e kira kosarin. Eu iria na Kelly sem duvidas.
Mulher madura de valor é superior
anônimo
19/08/2022 18h35
Eu tenho uma pergunta melhor,por que mulheres preferem caras mais velhos?

A maioria das mulheres na juventude(20-30),só se relaciona com homens mais velhos,enquanto despreza os da sua idade.
Então qual a lógica do homem quando estiver no seu auge(30-40),procurar uma mulher da msm idade,sendo que essa o desprezou quando ele estava no seu pior?

Me irrita profundamente essa hipocrisia de vocês,na hora de pegar o quarentão bem estabilizado é porque são "maduras",na hora que o homem faz o msm,começam a chorar.
05/05/2023 15h55
Eu acho que o motivo que se encaixa numa maior parte dos homens é a forma física.
A questão da manipulação já me parece mais uma distorção de instinto masculino, porque ele usa o poder de influência para manipular para o mal e não para proteger.
anônimo
19/08/2022 18h09
Não é regra, prefiro mais velhas
anônimo
19/08/2022 18h06
porque mulher é igual uma fruta, fruta madura é até 25 anos, depois disso vira fruto podre (mais de 25 anos), o corpo começa a ficar com uma aparência estúpida, os traços vão envelhecendo, a pele vai perdendo o brilho, a expressão do rosto perde a relevância, partes intimas vão ficando cheias de pelancas.
por mais que a mulher tente disfarçar com academia, alimenta, plásticas e etc, não tem como maquiar o fato de estar apodrecendo.
a vida bela da mulher é dos 18 até os 25 anos, depois disso é só um pedaço de carne que anda perambulando por aí respirando oxigênio que deveria ser aproveitado de maneira melhor deixando as mulheres de 18 até 25 respirar.
óbvio que mulheres depois dos 25 tem seu valor, tem seu valor com homens que metem o pau em qualquer buraco, homens desgastados e fracassados, se um dia eu me levantar vou querer dar todo amor da vida para uma mulher que tenha 20 anos mais ou menos e aproveitar do doce néctar que a essência do corpo dela pode proporcionar.
tsc, mulheres velhas tem um sabor de morte na saliva, é algo tão bizarro que sinto nojo só de imaginar trocando beijos com uma velha.
19/08/2022 17h15
pq são as melhores
anônimo
19/08/2022 18h12
Não é por isso nem por aquilo, qualquer argumento é falho porque esse é um comportamento simplesmente instintivo. O ser humano ainda é um animal e busca um parceiro por fins reprodutivos e a idade é um fator importante no potencial reprodutivo de alguém. É claro que em alguns casos específicos existem outros motivos por trás, por exemplo, um casado que trai vai sempre preferir uma bem novinha porque é mais fácil de manipular e o fator de atração mais elevada (por ser novinha) seria um bônus.
anônimo
19/08/2022 17h46
pela aparência
por ser mais fácil e menos exigente que uma mulher madura. sim, é mais fácil de manipular
05/05/2023 13h47
Depois dos 25 a fruta começa apodrecer. Já comeu quem tinha que comer e só restou o caldinho pros fracassados. Homem que é esperto mesmo vai atrás de mulher entre 14 e 20 e poucos pra tentar algo sério. Vai fazer a guria virar mulher ao lado dele, acompanhado, moldando e cuidando dela ao longo do tempo, assim criando uma conexão e vinculo o qual não se pode criar com uma mulher beirando os 30 a qual tu não sabe nada do passado dela. Fora que ela provavelmente já esta bem usada, se não já tiver filho(s).
anônimo
19/08/2022 18h22
Porque tudo é instinto. Tem a ver com a chance de sucesso na procriação e na criação do filhotes. Mulheres mais novas tem mais fertilidade porque seus óvulos são mais novos. Além disso tem mais força e reserva de energia e gordura. Apesar das mulheres se acharem jovens aos 30 , biologicamente já estão no limite para gerar uma cria. tudo perpetuação da linhagem. O instinto também funciona para as mulheres escolherem os homens.
anônimo
19/08/2022 17h54
Porque sim
anônimo
19/08/2022 18h12
Passou recibo.
15/09/2022 14h53
Porque ngm quer mulher velha pelancuda.
15/09/2022 14h54
Também não entendo, as mais velhas são bem melhores.
anônimo
05/05/2023 13h50
É que as novinha tão a mil...
anônimo
05/05/2023 16h08
Não é correto generalizar que todos os homens preferem mulheres mais jovens, pois as preferências individuais variam muito. No entanto, algumas teorias apontam que os homens podem ser atraídos por mulheres mais jovens por uma questão evolutiva, já que a juventude pode ser um indicador de saúde e fertilidade. No entanto, essas teorias não se aplicam a todas as pessoas e não devem ser usadas para justificar estereótipos ou preconceitos.
elas respondem
anônima
19/08/2022 17h59
Acho que pela cara mesmo. Ficam com cara de bruxa, mesmo colocando botox
Tendo um corpo de academia o rosto pescoço, mãos, pele não tem jeito as rugas vão surgindo e a cara fica menos convidativa
anônima
05/05/2023 15h58
Eles preferem as mais novas e a gente os mais velhos, mas eu acredito q tem um pouco a ver sim com o fato de ser mais facil de manipular, o instinto do homem machista
anônima
19/08/2022 18h03
pedofilia
anônima
19/08/2022 18h48
Só tem criancinha nesse site. Definitivamente não dá mais pra usar. Ô geração chatinha essa dos anos 90 e 2000!

90% dos casais tem idades muito próximas. Esse tipo de pergunta é só pra causar.
05/05/2023 13h49
Pq elas são de fato mais bonitas.
A maioria
Tem algumas mulheres mais velhas que se salvam
anônima
19/08/2022 18h09
Que besteira :/
anônima
19/08/2022 18h05
Se você já tem sua opinião formada e sabe os gostos de todos os homens do mundo não entendo o motivo da pergunta.