Sim. Porque eu só namoro estando muito apaixonada e interessada.
Como eu deixaria a pessoa que eu gosto no momento que ela mais precisa?

Acho que eu tentaria de tudo para ajudar e fazer dar certo. Só desistiria em último caso, quando eu não tivesse mais forças.
20/08/2022 12h11
Não, chega de dor de cabeça
anônima
28/08/2022 20h36
A verdade é que, (quase) ninguém quer saber de gente depressiva, somos o "lixo" da sociedade (é assim que muita gente pensa).
Quando vc tá na merda, ninguém quer namorar contigo não, só na alegria, na saúde e, na boniteza.
20/08/2022 11h44
Sei não, não acho que seria saudável. Não ajudo nem a mim msm.
20/08/2022 00h16
Acho que não seria bem complicado, é capas de eu ficar depressiva, agora se eu já estivesse com a pessoa ok
anônima
19/08/2022 20h19
Depende, eu ñ namoraria uma pessoa que ñ está se ajudando e que ñ esta cuidando de sua saúde mental...e isso pode me fazer um mal danado e acabaria ficando mal junto cm ele
Mais eu namoraria uma pessoa que está se ajudando, tomando remédio certinho, indo para terapia e cuidando de sua saúde mental...
Pq preciso ver meu lado também se aquela pessoa que vou levar na vida vai me fazer bem e que quer crescer junto comigo e ñ me levando para baixo junto com ele.
anônima
19/08/2022 23h05
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa...
anônima
19/08/2022 23h05
Se eu amasse mto, sim.
anônima
19/08/2022 20h28
não, da um pouco de trabalho
anônima
19/08/2022 20h26
Não.
19/08/2022 20h23
Se a pessoa já está com depressão, acho que n namoraria n
Tô com problema demais já
anônima
19/08/2022 20h22
Simm, meu amg tem
eles respondem
19/08/2022 23h50
Depende muito.
Se ela tem depressão real, a gente vai no médico, levo ela pela mão, se precisar eu ajudo a pagar o anti depressivo, e em coisa de 15/20 dias no máximo, por causa do efeito do remédio ela volta a ser normal e sim, eu namoraria normalmente, não ia ser isso que ia me impedir.

Agora se a depressão que vc se refere é a depressão que mais da metade aqui do site tem, aquela depressão auto diagnosticada por pessoas que as vezes nem segundo grau não tem, que na verdade nem sabem o que é depressão, apenas acham que sabem, que não fazem nada pra se ajudar, que só se escondem atrás de desculpas e auto diagnósticos disso ou daquilo, daí eu prefiro manter a distância.
19/08/2022 23h47
Claro, só para fazer a cabeça dela para que se matasse.
anônimo
19/08/2022 23h27
nao sei dizer na pratica
anônimo
19/08/2022 20h12
Muito provavelmente não. A menos que seja medicada e olha lá.
anônimo
20/08/2022 11h36
Só tem fudido aqui (praticamente) e o pessoal fica nessa de que não namorariam alguém com depressão kkkkkkk
anônimo
19/08/2022 23h09
não, gente assim tem que procurar um médico e não relacionamentos.
19/08/2022 23h04
Depende, da minha parte eu faria de tudo para ajudá-la e buscar o melhor para o bem estar da pessoa, ficaria do lado dela, mas ela teria que ter força de vontade e lutar para tratar, tomar os remédios certinhos.
anônimo
19/08/2022 20h21
Não não e não