elas respondem
Sim. Porque eu só namoro estando muito apaixonada e interessada.
Como eu deixaria a pessoa que eu gosto no momento que ela mais precisa?
Acho que eu tentaria de tudo para ajudar e fazer dar certo. Só desistiria em último caso, quando eu não tivesse mais forças.
Não, chega de dor de cabeça
A verdade é que, (quase) ninguém quer saber de gente depressiva, somos o "lixo" da sociedade (é assim que muita gente pensa).
Quando vc tá na merda, ninguém quer namorar contigo não, só na alegria, na saúde e, na boniteza.
Sei não, não acho que seria saudável. Não ajudo nem a mim msm.
Acho que não seria bem complicado, é capas de eu ficar depressiva, agora se eu já estivesse com a pessoa ok
Depende, eu ñ namoraria uma pessoa que ñ está se ajudando e que ñ esta cuidando de sua saúde mental...e isso pode me fazer um mal danado e acabaria ficando mal junto cm ele
Mais eu namoraria uma pessoa que está se ajudando, tomando remédio certinho, indo para terapia e cuidando de sua saúde mental...
Pq preciso ver meu lado também se aquela pessoa que vou levar na vida vai me fazer bem e que quer crescer junto comigo e ñ me levando para baixo junto com ele.
Não... consigo lidar nem com a minha depressão imagina a de outra pessoa...
não, da um pouco de trabalho
Se a pessoa já está com depressão, acho que n namoraria n
Tô com problema demais já
eles respondem
Depende muito.
Se ela tem depressão real, a gente vai no médico, levo ela pela mão, se precisar eu ajudo a pagar o anti depressivo, e em coisa de 15/20 dias no máximo, por causa do efeito do remédio ela volta a ser normal e sim, eu namoraria normalmente, não ia ser isso que ia me impedir.
Agora se a depressão que vc se refere é a depressão que mais da metade aqui do site tem, aquela depressão auto diagnosticada por pessoas que as vezes nem segundo grau não tem, que na verdade nem sabem o que é depressão, apenas acham que sabem, que não fazem nada pra se ajudar, que só se escondem atrás de desculpas e auto diagnósticos disso ou daquilo, daí eu prefiro manter a distância.
Claro, só para fazer a cabeça dela para que se matasse.
Muito provavelmente não. A menos que seja medicada e olha lá.
Só tem fudido aqui (praticamente) e o pessoal fica nessa de que não namorariam alguém com depressão kkkkkkk
não, gente assim tem que procurar um médico e não relacionamentos.
Depende, da minha parte eu faria de tudo para ajudá-la e buscar o melhor para o bem estar da pessoa, ficaria do lado dela, mas ela teria que ter força de vontade e lutar para tratar, tomar os remédios certinhos.