Como você está se sentindo hoje?

0
anônimo
392
4a
Me: Por incrível que pareça, feliz
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
4a
Feliz. Tomando meu vinho, escrevendo besteiras aqui, com o meu delícia lendo do meu lado. E uma musiquinha tocando.
Estou me sentindo indiferente
anônima
4a
Bem e otimista!
feliz também
Estou cansada, semana muito cansativa, treinei perna hoje e estou morta
anônima
4a
Pensativa.
anônima
4a
Um pouco gripada, mas, bem!
Estou feliz também
anônima
4a
Bem.
anônima
4a
Pensativa
eles respondem
8
Animado e tenso.
Eu sou o tipo de pessoa que está sempre de bom humor e feliz.
Roludo..
Um frio do cão, terminei de tomar banho e uma gata que pego pediu nudes
Mole tava com uns 18cm e grosso.
Sei lá o que comi hoje que a rola ficou assim.
anônimo
4a
Que bom, bem, eu estou do outro lado da gangorra.
Irritado, estressado, puto com tudo.
Com frio e preguiça.
Me sinto moderadamente feliz.