Sou virgem, nunca namorei. Passei minha vida estudando para concursos e trabalhando feito louca para custear cursinhos. Fui feia por muito tempo, pois mal me cuidava.
Hoje sou concursada, recebo cerca de 20.000 ao mês, o que dentro dos meus gastos atuais me torna bem independente e estável financeiramente, além de me permitir investir em procedimentos e roupas bonitas. Logo, o dinheiro me ajudou a ser bem bonita, sem hipocrisia.

Mas como nunca namorei e estou beirando os 30, sinto vergonha da minha inexperiência e não sei como agir em encontros românticos direito. Comecei a sair com um rapaz lindo, mas tenho medo que aos poucos meu jeito travada perto dele apesar da nossa idade mais avançada o afaste. Isso pode acontecer? E como resolvo isso?

elas perguntam
17 9
eles respondem
19/08/2022 21h25
Quase 30 anos e se considera em idade avançada?

Nem sempre transar ou namorar vai fazer você se sentir totalmente realidade, então toma muito cuidado sobre a expectativa.
anônimo
19/08/2022 21h23
Eu gostaria de te ajudar mas não posso, o ideal é vc ouvir seus pais (se vc tiver mãe ela pode te ajudar) ou vc ouvir amigos que já namoraram, ou as pessoas experientes aqui do site.
Causar uma boa impressão no começo é quase sempre essencial
19/08/2022 22h32
Ué, virou juíza, é?
19/08/2022 21h31
Puts 20.000, que isso? Tu passou em que concurso? Tenho 21 anos, quer cuidar de mim não? Paga uma faculdade pra mim kkkkkkkkkk
19/08/2022 21h32
Caramba,20 mil por mes,isso é bom demais.
Não pense muito nisso na hora,essas coisas não tem hora nem data para acontecer,voce só focou mais na sua carreira,e super valeu a pena.
Ser virgem aos 30 não é motivo para vergonha.
Só vai afastar um homem se ele for imaturo e ficar dando importancia para uma futilidade como essa,o que vai ser é melhor pra voce,que não vai perder tempo com moleque.
Homem de verdade não liga pra essas coisas
19/08/2022 22h25
Você tem uma ótima idade, sabe se expressar, tem boa formação. Isso à parte, analisemos tua vida sentimental: virgem, nunca namorou, só deu alguns beijos... Isso não te torna uma E.T. Pelo contrário, há vários homens em busca de uma mulher assim. Quanto às tuas inseguranças, a melhor maneira de lidar com elas, é encarando-as e fazendo-as diminuírem a cada encontro com esse rapaz. Fale sobre você sem receios, mas com cautela e ao mesmo tempo, observe as reações dele. Se ele for um cara sensato e ético, ele saberá entender e respeitar teu jeito de ser e tuas inseguranças. Se eu fosse ele, me sentiria um privilegiado por ter uma mulher assim em minha vida.
19/08/2022 22h23
Se vc fosse homem nesse perfil seria muito pior. Olhe o lado bom. De toda forma, precisamos lutar pra sobreviver em meio a sociedade
19/08/2022 22h07
É difícil pra quem não tem muita experiência mas recomendo manter uma leveza nessa relação, não se cobrar demais, nao esperar demais e não pensar muito quando acabar rolando uma proposta de transar (avisa que é virgem antes!)....
Se ele for um cara legal, confie..mas se ele for babaca e sumir depois de transar, quem sai perdendo é ele.
anônimo
19/08/2022 21h28
Linda história de superação.

Pode sim,você ainda tem sequelas da sua personalidade antiga.
Investe em algum psicologo e psiquiatra.No mais,é questão de prática,vai ter que ir em varios encontros,até se sentir a vontade.
Toma cuidado para não se sujeitar a fazer coisas que não se sinta a vontade.

É a Dragonnete né?Aposto 20 conto
anônimo
19/08/2022 21h25
Parece até fanfic mas acho que cada pessoa tem seu tempo pra tudo.
19/08/2022 22h16
O que pode estragar é justamente esse medo que vc tem junto com a baixa auto estima.
anônimo
19/08/2022 21h29
quase balzaca kkkkk
19/08/2022 21h32
Sua falta de experiência não vai afastar ninguém, mas procure alguém que goste de você pela pessoa que você é, e não por interesse financeiro.
19/08/2022 22h35
Já começou mal pelo rapaz lindo, as vezes uma pessoa linda não vale nada e te deixa mal depois..
anônimo
19/08/2022 22h36
Não gostei da fic.
anônimo
20/08/2022 04h32
Isso é até melhor!

Mulher que teve muitos parceiros sexuais, não consegue manter um vinculo depois!
15/09/2022 14h49
Me dá 1000 conto?
elas respondem
anônima
19/08/2022 21h27
Se eu ganhasse 20 mil não namoraria ninguém.
19/08/2022 22h08
Não use padrões para se comparar e se sentir inferior
anônima
20/08/2022 04h29
Vai aproximar, basta dizer seu salário que ele se apaixona
anônima
19/08/2022 21h23
você é tudo que eu queria serrr.

sou bem travada também, mas não sou bonita. Acho que terapia pode ajudar.

Comportamento humano é repetição, você precisa fazer até ficar natural. Aproveita que o cara curte você e "treina" com ele, imita também certas coisas que e fizer, certos tipos de carícias. Acho que pode funcionar
20/08/2022 07h41
Você explica o moço que você não tem experiência, se o homem não tiver sensibilidade para entender já não serve. Está gostando dele?
19/08/2022 22h11
Qual concurso tu passou? Desculpa, ignorei o resto, porque né, 20k...
19/08/2022 21h25
Claro se você não se ama quem vai te amar?
anônima
19/08/2022 22h13
Não sei Rick...
anônima
20/08/2022 04h33
Você tem medo mesmo ou só quer fazer propaganda de si msm? pq se for real, podemos fazer uma troca. Eu te ajudo a sair dessa situação, com auto estima, vc vai ficar com o boy que vc quer, mas não vai ser de graça.