Fiquei c/ uma moça por 4 meses e numa briga ela terminou cmg e disse que poderiamos ser amigos se eu quisesse. Eu fiquei na minha. Porém ela gosta de mim e eu dela. 3 dias dps ela veio puxar papo com a desculpa se eu continuaria ajudando em um projeto q estava fazendo com o tio dela. Desde então ela vem puxar papo td dia varias vezes mesmo sem ser assunto profissional. Manda meme de signo meu e dela, fala do dia dela e me chamou para um café. Acabei perguntando uma hora se era sobre nós o assunto do café e ela disse que não, que já tinhamos conversado e que era só pra me ver. Mas não faz mt sentido pois ela me procura todo dia desde que terminamos e falamos bastante... até chamada de video quis...uma ex não costuma fazer isso, o que acham?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
19/08/2022 22h00
Talvez ela esteja tentando te deixar na reserva, ou só quer saber que tem um cara interessado nela, pra alimentar o ego, e não se afasta de tu pra não deixar o sentimento por ela morrer dentro de você. Se ela te curtisse tanto, você não teria deixado de ser o titular.

Se quer esquecê-la, corte contato totalmente.
anônima
19/08/2022 23h27
Ela te deixou na friendzone.
20/08/2022 02h44
Fato 1: ela quis terminar mas sugeriu de serem amigos.
Ela tá fazendo joguinho e quer que você corra atrás dela.

Fato 2: ela não se afastou de fato.
É egocêntrica e gosta de ver você interessado nela.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 03h04
Voce gosta de chupar rola der tabela!
20/08/2022 02h34
cara, ela ta tão na sua...
anônimo
19/08/2022 23h16
Vc deveria tentar algo, peço perdão por não ter visto essa pergunta antes pois parece mesmo que tu precisa de ajuda.
Enfim, eu acho que vc deveria tentar algo mesmo, mas algo bem de decisão sabe? "Ou vc fica comigo ou não fica" tipo assim, isso não vai deixar ela ter tempo de aumentar o ego dela, e se aumentar, diga que foi ela que correu atrás de vc pois pelo que vc descreveu isso mão seria uma mentira.
Acho que ela vai aceitar, se ela não aceitar corte os laços com ela de vez, pois se ela não aceitar só por achar que vc vai correr atrás dela, isso vai demonstrar que o assunto era sério, e provavelmente pode ser até que ela queira ficar com vc depois pedindo desculpa por antes.
Isso daí que eu escrevi é basicamente uma possibilidade de muitas mas sinceramente eu acredito muito nisso
anônimo
19/08/2022 23h26
cara, porque voce nao vai no cafe primeiro e ve como fica as coisas? depois voce vem e pede nossa opiniao
19/08/2022 23h26
Ela está a fim de você e não assume você está enganado.
20/08/2022 02h38
E vc ? já assumiu? Já conversou com ela sobre namoro? Tem a intenção de namorar? O que vc quer com ela? o que espera dela? O que especificamente vc já disse pra ela?

Pelo visto me parece que ela quer namorar e acha que é vc que não quer assumir.
20/08/2022 02h43
Se ela ainda estiver solteira, está querendo voltar com você.
Se ela estiver ficando com outro, quer te deixar como plano B.
20/08/2022 02h48
Talvez ela queira você por perto, mas não te quer de fato. Ignore - a. Eu não iría no café.