Povo, criei esse post para os mais experientes compartilharem dicas para nós jovens duros aproveitarmos a vida noturna. Como vocês fazem para ir sozinh@s ou com grupo? Quais festas vocês indicam para nós pobres? Quais cuidados devemos tomar se formos sozinhos? Quais roupas são legais de usar?
Aproveitem que seu momento chegou, mestres das baladas!

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/08/2022 00h09
Recomendo que nem saia de casa se tem tantas dúvidas assim, apenas vá e faça o que der na telha, não existe um roteiro para se viver a própria vida.
anônimo
20/08/2022 00h10
Usa shortinho curto sem a calcinha, adoro meninas que vai no rolê desse jeito
anônimo
20/08/2022 00h12
sossega o cu
anônimo
20/08/2022 00h10
Se nao me engano quase todas vão de shorts (acho que atraente), mas não sei nada mais que isso
20/08/2022 00h13
Infelizmente pobre tem que se contentar com o domingão do faustão e o Rodrigo faro.
20/08/2022 01h53
Se for dirigir não beba, mas se for beber, me chama.
anônimo
20/08/2022 01h59
Mulher não paga entrada e sempre tem trouxa que banca tudo!
04/09/2022 23h47
Sem dinheiro eu prefiro não ir a lugar nenhum,eu quero ter liberdade financeira nos lugares que eu vou
04/09/2022 23h59
Nem saio de casa.
elas respondem
20/08/2022 01h47
Vai com a roupa que já tem no guarda roupas.
Não saia com fome.
Se beber, faça um esquente antes.
anônima
20/08/2022 01h43
Vai pra lugares abertos q n cobram entrada e leva sua bebida pq esses lugares metem a mão no preço das bebidas
anônima
20/08/2022 10h01
eu não curto balada não, só gostava de ir a Honky-tonks mesmo e alguns bares.
20/08/2022 11h27
Se ñ tá acostumada aconselho ir com algumas amigas de preferência que tenham experiência com festas , mas ñ vai com um grupo muito grande , o tipo de festa que mais gosto é open bar vc só paga a entrada e bebe a vontade , ñ fique sem comer , beba muita água, aposta em um look que te deixa confortável e que vc se sinta bonita ñ precisa ser nada tão elaborado, use algo que vc gosta .