Eu não quero mais saber de relacionamento nenhum cansei.

eles perguntam
10 8
elas respondem
20/08/2022 01h01
Depende da pessoa. Acho difícil alguém valer a pena hoje em dia, nisso eu concordo. E tem aquilo de você dar a chance e acabar sofrendo de novo na mão de alguém.

É importante analisar com calma, sem pressa. A fase da amizade é importante pra ver como é o caráter da pessoa.
anônima
20/08/2022 00h08
Pq cansou?
Concordo, hj em dia as pessoas tão mais vazias e acaba que um relacionamento vai pro fundo do poço, já de começo.
20/08/2022 01h00
Não concordo.
Se eu escolher uma pessoa sem futuro, fatalmente não dará certo.
Basta saber escolher.
Claro que isso não é garantia, pessoas nos surpreende.
anônima
20/08/2022 00h58
Somos dois.
Pretendo ficar no meu mundo de fantasias até a morte.
20/08/2022 00h35
Sim, concordo.
anônima
20/08/2022 00h15
Eu tive uma puta decepção com um cara, maldita hora que eu aceitei a solicitação de amizade naquele fatídico agosto de 2017, já faz algum tempo. Eu fiquei tão traumatizada e desrespeitada, que as consequências disso foram o recolhimento e a desconfiança. Eu flerto bastante com as pessoas, mas isso não é o suficiente pra me deixar segura pra me relacionar seriamente com alguém.

Neste mundão deve ter alguém leal, parceiro, carinhoso, Cortez como eu fui nos meu relacionamentos, difícil é cruzar com essa pessoa. Hoje as pessoas se tornaram cada vez mais descartáveis.
anônima
20/08/2022 00h12
Sim.
20/08/2022 00h11
A se parar pra pensar tudo hj em dia as pessoas falam que não vale a pena, vou continuar me relacionando
eles respondem
20/08/2022 00h09
Nem estar vivo tem futuro, o ideal é morrer.
anônimo
20/08/2022 07h34
Sem futuro a maioria é msm
Melhor ficar solteiro?Depende de uma variedade de fatores.
anônimo
20/08/2022 03h12
Desculpa de quem é imaturo ou covarde demais.

Relacionamento se faz a dois, tem seus altos e baixos e requer maturidade não uma mera idealização.

É uma ciência inexata como a vida.
20/08/2022 01h05
Sinceramente?
Vejo que cada vez mais as pessoas, principalmente as mulheres buscam homens com vários pontos de exigência...
Não julgo, eu também tenho um certo padrão de exigência ( não estou falando de aparência).

Sei lá, enquanto não sentir que alguém realmente se encaixa, sigo solteiro.
anônimo
20/08/2022 01h00
Sim
anônimo
20/08/2022 00h59
É uma grande dor de cabeça. Vou onde eu quero, faço o que quero e falo com quem eu quero!
20/08/2022 00h16
Concordo que são sem futuro, mas tirei a sorte grande, eu realmente vejo futuro no meu e espero que eu não esteja errado
anônimo
20/08/2022 00h14
só diria que sim, se fosse vidente