Eu já tentei usar o tinder e esses apps de relacionamento (Badoo Happn e Bumblee). Tento conversar com as mulheres e raramente algo vai pra frente. N acontece nada, eu começo a falar e a pessoa responde de forma sem graça, com respostas curtas e monossilábicas,geralmente ou logo depois o papo morre do nada. Sou um cara muito anti- social, tímido e n saio muito de casa. Tenho muita vergonha de conversar pessoalmente com alguém. N sei o que pq acontece isso, n sei se eu sou ruim de papo ou o que. Além de n me considerar tão feio assim de rosto. Me acho no mínimo mediano. Vcs já tiveram experiências parecidas comigo? O que acham desses apps?

eles perguntam
3 8
elas respondem
20/08/2022 06h38
Usei o tinder e gostei bastante, minha regra é: quem me curte, curte todas, então prefiro curtir primeiro. O namoro durou mais de um ano.
anônima
20/08/2022 04h08
Já sim, e namorei duas pessoas do tinder, lá em 2016. Uma delas casou, pq queria relacionamento sério, mas eu achei que não achei que fosse dar em nada.
anônima
20/08/2022 08h11
Muitos matches poucas conversas, menos ainda conversas que evoluem
eles respondem
anônimo
20/08/2022 04h02
Usei Tinder e achei uma merda, você tem que fazer um esforço muito grande por algo que quase sempre não vale a pena.
anônimo
20/08/2022 06h08
Eu já usei Tinder, mas me senti um prato num cardápio, aí desinstalei.
anônimo
20/08/2022 04h03
Badoo é o melhor. Pra conhecer, amizade e transar.
anônimo
20/08/2022 04h04
Ta cheio de match la e n falei com ninguem
20/08/2022 04h10
Não compensa, vai competir com outros 200 caras
Negócio é chegar nas faveladinha sem auto estima do seu bairro, liberam fácil
20/08/2022 05h42
Sim, sempre estou comendo alguma por lá
20/08/2022 07h47
Já usei, percebi que tinha muito conflito de interesse entre mim e as pessoas de lá, preferi abandonar e procurar amizade na vida real mesmo.
20/08/2022 08h09
Já testei uma vez, baixei, dei like numa mulher lá e ela retribui, conversei pouco, peguei o zap. Já não sou muito bom com conversa, tentava me esforçar para criar um diálogo agradável, mas sentia que só eu fazia esforço e a conversa não ia pra frente. Conclusão: a conversa não continuou, no outro dia eu não chamei e ela também não, nunca mais tive contato e desinstalei pra nunca mais :)