As vezes vai chorar pra tentar se arrepender e não fazer mais.

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/08/2022 07h47
n quero homem que assista pornografia, entao n seria meu marido
anônima
20/08/2022 08h07
Carinho nenhum
anônima
21/08/2022 21h17
Eu fico com muita raiva e saio correndo atrás dele, enquanto ameaço quebrar o celular. Faço print das imagens de pornografia que ele salva e coloco essas imagens como plano de fundo da tela do celular dele e como plano de fundo nas conversas dele nas redes sociais, para ele sentir vergonha. Eu já ameacei quebrar o celular dele várias vezes por causa disso, além de ter tentado torturar ele fazendo coisas que ele odeia e causam agonia profunda. Ele agora tenta ser mais discreto com os conteúdos pornográficos que acessa.
anônima
22/08/2022 03h36
Simmm com certeza absoluta
eles respondem
anônimo
21/08/2022 21h19
Já teve um tempo que as mulheres tinham mais moral para reclamar disso
Hoje tem bem menos

Maldita pornografia