galera, quais motivos podem fazer um cara, mesmo com tesão e mostrando que tem vontade, fugir de uma possível transa ? seria nervosismo ? medo ? insegurança ou sei lá ? conheço esse carinha, somos amigos, e temos uma certa intimidade, ficamos algumas vezes mas ainda n passou disso, e ele disse em outros episódios em que eu estava presente "ah eu me garanto sim" mas ai rola uma oportunidade de ficarmos a sós e ele meio que dá pra trás, parece envergonhado, n sei.. foge!

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/08/2022 09h39
Pode ser nervosismo, insegurança, aversão a sexo, trauma, não ter interesse...

A lista é longa.
20/08/2022 09h43
Tá com cara de que ele é virgem
Tente armar um situação em que vcs fiquem sozinhos mas que ele não saiba, faz de modo que qdo ver já foi e depois que vá acontecendo naturalmente.

Lembro que quando eu perdi a virgi da de eu tremia tanto de nervoso que parecia que a qualquer hora ia dar pra escutar um joelho batendo no outro de tanto que eu tremia.

Daí começa os amassos, fixava de pau duro, já nem pensava mais com a cabeça de cima.

Demos uma pausa, bate o o nervoso de novo, mesma coisa, quando recomeçamos passou, só que daí fomos ate o fim.
20/08/2022 09h47
Ele tem ejaculação precoce
anônimo
20/08/2022 09h51
Não faço ideia.
anônimo
20/08/2022 11h09
Quase 100% de certeza algum problema fisiologico
elas respondem
anônima
20/08/2022 10h35
Deve ter p pequeno ou é tímido demais