Estava conversando coom um cara e chamei pra ir lá em casa. (Estava um tempo sem ver ele, a gente fica de vez enquando).
Ele topou, mas logo em seguida lembrei que estava menstruada e falei "pra ir semana que vem, pois estava menstruada", ele disse que "nem tudo é sexo", eu reafirme "para ir semana que vem", aí ele mandou uma carinha triste e eu perguntei se ele "quer ir assim mesmo", ele falou que "só queria me ver, mas está tudo bem" eu falei mas semana que vem vc vai", ele "mas vc acha que eu queria ti ver só para ficar?" ,eu disse sim, e mandou a carinha triste de novo.

Obs: um dia depois disso, chamei ele pra ir lá em casa, e ele apenas visualizou.

Minha opinião....
Eu acho que foi drama, para eu me sentir mal por só querer usar ele. Não acho que tenha sentimento envolvido pois eu que chamei ele depois de um tempo, mas confesso que fiquei meio pensativa. Por ele não ter me respondido, estou achando que ele realmente ficou chateado por eu achar que ele só querer ficar comigo.

O que vocês acham?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/08/2022 10h15
Ele tem amor próprio.
20/08/2022 10h16
Pela atitude tudo leva a crer que ele está gostando, caso contrário ia deixar pra semana que vem, iam se ver e transar. Mas ele ele quer apenas ver vc sabendo que não vai transar é pq já tá gostando.
anônimo
20/08/2022 10h18
É infatil demais ficar fazendo esses joguinhos,seja direta e pergunte para ele,"por que não me respondeu?".
Tudo agora não passa de suposição,se ele tem um minimo de maturidade,vai esclarecer as coisas e vai parar de birra.
anônimo
20/08/2022 10h19
Vc tem 15 anos é?
20/08/2022 10h27
Ele provavelmente tem um sentimento de carinho muito grande por você, E que nem tudo e relacionado a sexo (Ele só queria te ver) e pelo jeito ele tem bastante maturidade pra entender isso

Drama? Ele não fez drama nenhum foi apenas sincero.

Acho que qualquer um ficaria mal com essa situação, Quando quer ver a pessoa nem que seja apenas pra joga conversa fora e a pessoa com você só pensa em " sexo".
anônimo
20/08/2022 10h28
Eu teria concordado com voce logo na primeira vez que voce pediu pra ir semana que vem, só nao ficar trocando ideinha e kikiki e blablabla com voce
Parece que quem menstruou foi ele
anônimo
20/08/2022 10h50
Acho que vc é uma periguete insensível
anônimo
20/08/2022 11h37
Poxa depois vcs reclamam que homem só quer sexo, o cara deu a entender que queria estar contigo independente de qq coisa. E outra coisa, chico não é impedimento pra transa, pelo menos pra mim, o tesão supera o nojinho, só não caio de boca...rs
20/08/2022 12h13
Ele pode estar apaixonadinho de verdade ou então queria te visitar pra te curtir de outras formas, considerando que estava menstruada. Só vc pode dizer qual foi o caso.
elas respondem
anônima
20/08/2022 10h21
Acho que ele deve ter imaginado que quando te bate a vontade vc chama qualquer um só pra ficar
anônima
20/08/2022 11h30
Acho q ele gosta de você.