Por que eu sou chamada de falsa quando gosto de ficar na minha e não tenho interesse em rebater ou tratar mal quem me trata mal na rua ou na internet, nem preciso ficar falando na rua com meio mundo e mostrar logo de cara minha personalidade.
Mas quem vive pra vigiar meus passos e falar mal de mim, e ainda desconversa e finge que não fez nada quando é confrontado depois de me mandar indireta ou falar mal de mim pelas minhas costas é autêntico e verdadeiro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/08/2022 10h20
Você é doida.
anônimo
20/08/2022 10h24
Nao sei, voce pode estar confundindo as coisas
13/09/2022 03h08
Porque é duas caras
elas respondem
anônima
20/08/2022 10h22
Ninguém tá se importando com isso, só na sua cabeça mesmo