Cuidar do rosto e do corpo?

elas perguntam
12 17
eles respondem
20/08/2022 18h03
Evitando tomar sol já é um grande avanço. Invista em produtos caseiros e naturais, plantas, ervas (pesquise muito sobre) Alimentação a mais saudável possível, água abuse dela, frutas verduras, gordura se liberte dela, livre se do açúcar e do refrigerante, exercícios de corrida e calistenia são os melhores.
E o principal de tudo, mas de tudo mesmo. Estudar, ler, conhecer, ouvir, aprender, sobre tudo e todos, pobre é manipulado facilmente, ter uma aparência simples e estar sem recursos até pode ser uma realidade. Mas quando você abre a boca pra falar com boa dicção, escreve bem e disserta tal assunto com inteligência, muda tudo, as pessoas te olham até diferente
20/08/2022 18h13
Pobre tem que se contentar com Avon.
20/08/2022 18h11
Fazendo o básico (escovar os dentes, tomar banho e passar desodorante) já tá de bom tamanho
20/08/2022 19h06
Não se estragando.
15/09/2022 14h35
É impossível.
20/08/2022 18h10
Indo até a Amazônia e extraindo todos os produtos naturais que são utilizados nos cosméticos, assim vc não precisa comprá-los. Vai economizar e estará bem cuidado.
anônimo
20/08/2022 17h54
Diminuindo a um nivel residual as fontes de dopamina
20/08/2022 17h53
Faça caminhada ou ande de bicicleta.
20/08/2022 17h24
É só roubar todos os produtos que precisar.
anônimo
20/08/2022 17h23
Tbm quero saber
anônimo
20/08/2022 17h22
você já é linda do jeito que você é, até o jeito que você respira é majestoso.
é só cuidar um pouco da alimentação e fazer caminhadas para ficar de bem com a saúde, mas se você tiver curiosidade em descobrir quem é a moça mais bonita do mundo é só você ir até o banheiro e olhar no espelho, o reflexo que vai aparecer é da flor mais perfumada que existe nesse jardim chamado planeta terra.
anônimo
20/08/2022 17h20
Ganhando bastante dinheiro.
elas respondem
anônima
20/08/2022 17h54
Primeiro passo: tome banho.
anônima
20/08/2022 18h14
É só não ter filhos. Eu não tenho e sobra dinheiro pra eu me cuidar.
anônima
20/08/2022 18h11
Tome 2 litros de água por dia, evite açúcar, gorduras, essas coisas, treine em casa, coma ovos, use babosa nos cabelos e rosto, use protetor solar...
anônima
20/08/2022 18h21
Tem produtos que são baratos

Vc pode comprar um hidratante de rosto que seja em conta mas que resolva ou fazer em casa

E o corpo você mesma pode fazer em casa vendo videos no YouTube do que você precisa
20/08/2022 18h14
Usando produtos baratos,naturais ex eu uso vinagre no cabelo,skala para hidratar,shampoo da promoção,pó de café para esfoliar,protetor solar barato e possível se cuidar gastando pouco
anônima
20/08/2022 18h11
Caminhada e correr na rua é de graça!
Cuidar do rosto? A genética ajuda, mas, por incrível que pareça, são os pobres que gostam de gastar muito com cremes caros.
anônima
20/08/2022 17h23
Bebendo muita água
Evitando frituras e chocolate
Comendo frutas e verduras
Existem produtos baratos e bons tbm só procurar.
Outro dia encontrei um creme para o rosto que não deixa oleoso por 10 reais, ele vem pouco só precisa aplicar um pouquinho.
anônima
20/08/2022 19h08
Tem muita receita caseira legal e maquiagem barata.

Inclusive, hoje tá mais difícil de achar, mas eu usava de vez em quando gelatina sem sabor pra tirar cravo no rosto e as vezes gosto de azeite e mel no cabelo, ovos e babosa tbm.

Nos subúrbios da vida tem muita maquiagem de 10-20 reais com qualidade boa.
20/08/2022 18h45
Beba muita água, pare de comer açúcar ou qualquer coisa com açúcar, incluso carboidratos simples (viram açúcar no sangue). Escove e cuide bem dos dentes, faça exercícios, evite sol e, já que não vai comer açúcar, usa ela pra esfoliar o rosto de mês em mês.

Se sobrar grana, invista em um sabonete líquido para o seu tipo de pele facial. Use o hidratante que puder no corpo, mas só use hidratante próprio pra face e pro seu tipo de pele no rosto.
anônima
20/08/2022 19h09
Alimentação rica em vitaminas, proteína em quantidade sufuciente e exercício físico.
20/08/2022 19h46
Só tomar banho mesmo
anônima
20/08/2022 19h48
O básico pode ajudar muito. Durma bem, beba bastante água e use muito protetor solar, até quando for ficar em casa. Eu evito muito ficar tomando sol fora de hora também.
20/08/2022 17h17
Se alimentando bem, bebendo a quantidade de água certa pra você, treinando em casa com os profs do youtube mesmo.... muita coisa
15/09/2022 14h44
Pra quem é pobre, cortar ou diminuir drasticamente muita coisa que prejudica o corpo e o rosto é a coisa mais fácil, a não ser, claro, que a pessoa tenha alguma enfermidade que exija o uso de produtos ou alimentação muito específicos.
20/08/2022 18h13
Rosto mantendo sempre limpo ajuda com espinhas , corpo comer menos coisas com gordura e açúcar ajuda com peso e aparência da pele , pode também tomar sol e gratis
20/08/2022 18h08
Fazsr boas escolhas com o que vc tem, comer fruta verdura, evitar sol no rosto..
anônima
20/08/2022 17h18
Obs