Vocês acha certo o namorado(a) querer controlar onde você vai? Minha namorada tá fazendo isso comigo, ontem eu disse que nesse domingo eu iria pra uma vaquejada com os amigos eu nem chamei ela pois ela não gosta de nada que eu gosto, o problema é que ela não quer ir mais também não quer que eu vá. Gente toda vez é isso parecendo que eu sou um cachorro

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
20/08/2022 19h21
Eu acho errado proibir, mas veja bem você acha certo sair sozinho com amigos solteiros? Imagina sua namorada sair para a balada com amigas solteiras? Vc gostaria? Vc está agindo como se fosse solteiro e acho que cabe uma certa maneira de se portar. Se vc namora deveria fazer um programa de casal. Se quer sair sempre sozinho fica solteiro.
anônima
20/08/2022 18h38
"parecendo que eu sou um cachorro" kkkkkkkkkkkk

Tinha que ter chamado ela também, né? Mas, se ela não quer ir, aí não dá pra ficar proibindo tudo... Complicado.

Por isso que casais deveriam ser parecidos com isso de sair ou ficar em casa.
20/08/2022 23h10
Se proibiu de ir para a vaquejada, ela está certa.
Acho um horrooor vaquejada.
Fique em casa assistindo o Fantástico.
20/08/2022 18h36
Converse, fala que não está dando assim.
Se ela continuar com essa doença, vá seguir sua vida sozinho.
anônima
21/08/2022 01h23
Só avisa pra ela e vai, se não gostar termina
21/08/2022 01h11
por isso eu não namoro
21/08/2022 00h51
Olha, namorei e não gostava de determinados estilos, eu liberava pra ir pros shows, conhecia os amigos, enfim, cada um sabe o que faz, relacionamento é confiança e compromisso! Ele me proibia e eu ia assim mesmo, não fazia nada além de aproveitar um show na minha. Nem tudo é trair...
Converse com ela.
21/08/2022 00h48
eu iria.
20/08/2022 23h19
Oque acham de meninas que se vestem assim?
https://images.app.goo.gl/QLjrXbmEjXu2R6jA6
anônima
20/08/2022 23h18
Amiguinho vc vai pra uma vaquejada onde tem bebida, mulher etc e quer que ela ache de boa você ir sozinho ? Uai kkkk gostaria que ela fosse p uma festa sozinha ? Isso aí n é proibição é senso msm
20/08/2022 19h07
Ela tem medo de vc trair não confia o que é normal já que esses lugares e cheio de mulheres e tem amigos que incentiva o cara fazer merda,se vc for manda fotos para ela toda hora e a única forma
20/08/2022 19h10
Isso é um grande peso nas suas costas, estabeleça limites, com o tempo isso desgasta
anônima
20/08/2022 19h26
sim
anônima
20/08/2022 19h13
Acho zuando só falar que vai e não convidar, porém se eu não vou porque não quero jamais proibiria o namorado de ir, afinal ele convidou.
Conversa com ela, leva junto, ou então ela que se aquiete.
eles respondem
anônimo
20/08/2022 20h30
" iria pra uma vaquejada com os amigos eu nem chamei ela pois ela não gosta de nada que eu gosto,"

Vc tem algum bom senso? Maturidade pra ter um relacionamento?

Pq tem que ser muito do idiota para fazer essa pergunta.
20/08/2022 23h15
Totalmente errado isso dai.
Ja disse algo tambem que é mais do que motivo para terminar,ela não gosta de nada que voce gosta,onde que isso tem futuro?
20/08/2022 19h14
Não concordo com isso. Isso é relacionamento abusivo.
21/08/2022 00h58
É um colerinha mesmo
21/08/2022 01h21
Namorado(a) não é proprietário(a).
O certo é vc informar que vai e convida-la. A única coisa que ela poderá escolher é se ela vai ou não.
Vc aceita ser cachorrinho apenas se quiser.

Por isso que digo que sem respeito e confiança ñ existe relacionamento.
Marcos,fiiii, marquinhos....vem cá assistir tv.

Claro que vc tbm não deve abusar da liberdade e sei lá, ir num puteiro por exemplo.
A relação deveria ser feita na base de livre arbitrio. Cada um faz o que quer, mas tbm paga o preço de suas escolhas, e não o outro ficar decidindo o que vc faz.
21/08/2022 00h43
Acho muito certo.
21/08/2022 10h06
Não, acho que tudo nessa vida tem que ter reciprocidade, se ela me proibisse, também proibiria ela, o que aconteceria? Acabaria virando dr, tradução, não é porque ela não gosta e não quer ir, que você deveria ficar em casa, mas é um pouco estranho, seus amigos são solteiros, na maioria dos casados, pessoal nessa fase não tem responsabilidade, é natural que ela fique com ciúmes, imagina se ela sai com várias amigas solteiras sendo que ela é casada? Você também sentiria ciúmes, o ideal seria vocês saírem em casal, conversa com ela.
anônimo
21/08/2022 07h37
Namore apenas pessoas que gostem das mesmas coisas!!! E obvio que proibir sempre é errado, mas fazer tudo junto é a melhor coisa.
21/08/2022 07h32
Não. Um dos pilares do relacionamento é a confiança. Num relacionamento, há 3 coisas fundamentais para um namoro saudável,tais elas:

-Respeito
-Confianca
-Amor

Se alguma dessas coisas estiverem faltando, já não é algo saudável. Talvez apenas tesão disfarçado de amor.
anônimo
21/08/2022 01h24
Ela ta com ciumes simples
anônimo
21/08/2022 01h10
Logo você será um pau mandado.
anônimo
20/08/2022 19h24
Logo de cara já saquei que sua namorada tem você como um cachorrinho nas mãos dela

Você só não admite aqui
anônimo
20/08/2022 19h23
no fim das contas isso é inutil
quem quer pular é facinho, quem nao quer, nem se tiver a oportunidade na cara
avisa ela que eu quem disse isso
anônimo
20/08/2022 19h18
Conversa com ela, tem que considerar separação
20/08/2022 19h15
Da um pé na bunda dela, só vai te encher o saco.