Eu ficava com um cara, que mesmo negando quando eu comentava sobre o assunto. Tá na cara que ele sente vergonha em ser visto comigo. Ela já expressou isso, comentei e ele evitou fazer de novo e até interajo com ele e os amigos dele. Porém, já rolou algo na última vez que ficamos que não foi legal, ele sempre me deixava no ponto de ônibus pra voltar pra casa e ele resolveu dormir e me deixar voltar sozinha.
Pow, conversar e passar um tempo com ele é legal. Ninguém é obrigado a contar pros 4 cantos do mundo que tá ficando com alguém, principalmente se o objetivo é só ficar. Mas... já vi e ouvi conversas dele no whatsapp de "amigos" dele me vendo com ele e depois ele queria voltar pra casa comigo numa rota mais deserta. Chatão pow.
O cara não é uma pessoa ruim, como disse, ele é bem legal de conversar, e ficar com ele é até agradável. Mas tem esse agravante. Estou em dúvidas se devo continuar ficando com essa pessoa ou não.
Tem tanta burocracia pra ficar com pessoa nova hoje em dia. Até apareceu gente também, mas dá preguiça de conhecer pessoas novas.
Continuo ficando com ele, ou procuro outras pessoas?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/08/2022 19h38
voce quer namorar com ele?
anônimo
20/08/2022 20h14
Sim continua com ele até o tempo que você enjoar.
Ele é um cara bacana?
anônimo
20/08/2022 20h16
Faça-o feliz. Ele merece.
20/08/2022 20h17
Eu não sei
anônimo
20/08/2022 20h17
Texto longo
anônimo
20/08/2022 20h21
Estranho isso, porque ele tem vergonha em ser visto contigo? ele te acha meio feinha, tu é meio gordinha, ou alguma outra coisa do tipo? que idade vocês tem ?
13/09/2022 03h07
Não continua.
elas respondem
20/08/2022 20h39
Vc não precisa procurar outra pessoa , parece q as pessoas só se sentem bem quando ficam com águem , curta sua companha , se aparecer alguém legal , ai vc vai em frente