Ficar só falando de como está sendo relacionamento com homem para os amigos pega mal?
Ultimamente eu só falei disso com eles. Aí beleza eles me responderam mais nem perguntei como eles estão e sobre eles só falei do homem que estava saindo. Geral me excluiu e me deixou no vácuo...

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2022 19h53
E vc ainda pergunta?
Qualquer pessoa que só tenha um assunto é chata, e só falar do relacionamento acho que é um dos piores, vc escolheu logo o assunto chato dos assuntos chatos para ficar insuportávelmente falando a mesma coisa
anônimo
20/08/2022 19h56
pelo menos tem um lado bom, voce vai aprendendo a ser menos filha da puta igual voce foi nesse caso
eu tenho uma estrategia pra isso, pra evitar falar muito de mim eu fico calado, daí quando alguem fala eu acompanho a situaçao dela com um comentario, risada et cetera
se todo mundo falar um pouquinho só de si fica bom
anônimo
20/08/2022 20h32
Meio chato mesmo
elas respondem
20/08/2022 19h45
É chato demais, melhor interagir com as pessoas, ficar falando só de você ter faz uma pessoa bem egocêntrica apesar que possa ser que você não é
20/08/2022 19h58
Complicado... pede desculpa
20/08/2022 20h36
Seus amigos já te deram a resposta