Gente extrai um siso só de um lado direito na parte de baixo e eu tenho um charme na mandíbula que é esse osso estufadinho https://images.app.goo.gl/a9YYii4nTQZHf9zr7
Eu tenho dos dois lado porém do lado que eu arranquei o siso ficou bem pequeno e não aparece mais naturalmente, só quando eu mordo forte e do outro lado aparece ainda mesmo com a boca fechada normal, estou com medo de arrancar os outros e tirar isso e o meu rosto mudar muito o formato, adoro meu rosto, pois meu rosto fica muito redondo sem isso, alguém aí que arrancou o siso percebeu essa leve diferença que encomoda ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/08/2022 22h53
Já ouvi dizer que muda, eu não percebi pq meu rosto era bem gordinho antes e como acabei emagrecendo um pouco não deu diferença.
20/08/2022 22h57
Em mim não mudou nada depois de extrair o meu.
eles respondem
20/08/2022 22h58
Muda não
anônimo
20/08/2022 23h13
acho que nao muda nada
anônimo
20/08/2022 23h35
sim, toda a ossada vai pegando novas formas com o novo uso no tempo
20/08/2022 23h38
Sim, vai virar um subfive depois disso.