tive um relacionamento de 2 anos onde sofri bastante, mas também tive muitos momentos felizes. só que ele sempre deu ouvidos aos outros, e acabava que me machucava demais e sempre desconfiava de mim, e me maltratava muito com as atitudes e palavras.
ele terminou comigo dizendo que queria ficar sozinho e curtir a vida dele, me chutou e pegou 8 meninas, e nesse mesmo mês, comecei a namorar outra pessoa. estava errada em trocar tão rápido e usar o outro como tapa buraco, mas esse meu ex voltou, nós voltamos e agora ele vive dizendo que destruí os sonhos dele comigo por ter ficado com outro enquanto ele estava se resolvendo.
me digam de verdade, eu estou errada?

elas perguntam
22 17
eles respondem
anônimo
20/08/2022 23h20
o unico inocente é o cara q serviu como ''tapa-buraco''
20/08/2022 23h49
Tu é masoquista né?
Voltou pro cara que diz você te machucou muito, voltou igual um cachorrinho pra ele, ele estalou o dedo e vc voltou.

No fundo mesmo, tu gosta desse sentimento de tristeza, ficou viciada em ser maltratada.
anônimo
21/08/2022 08h38
Vc esta errada em ter voltado. Ele queria uma trouxa e conseguiu uma, ficou com 8 e ficou bravinho q vc ficou com 1 so.
21/08/2022 08h09
Lógico
Homem frouxo sempre vai colocar culpa em algo ou alguém
Continue aí gastando tempo com essa baboseira
20/08/2022 23h27
Diria que sim,não em usar o outro como tapa buraco ou que ele esta certo que voce destruiu a vida dele,ele mesmo se destruiu,mas está errada em ter voltado com ele depois de ele ter se mostrado um completo babaca arrogante e imaturo,imbecil,tudo de ruim que voce pensar nesse sentido.
Estava bem claro até pra mim,só de ler o seu relato
anônimo
21/08/2022 08h33
Dois frouxos, arruma outro
21/08/2022 08h24
Você me aparenta ser uma pessoa inocente em certa questão, geralmente os outros tiram proveito da inocência alheia...não aceite algo menos do que um cara que te trate como uma moça de respeito, e não como um animal. Você merece algo melhor.
As vezes as pessoas não mudam, apenas usam máscaras para conseguir algo.
anônimo
21/08/2022 00h32
Seja direta com ele. Tenha uma conversa séria com ele (os dois tem que estar calmos) e diga o que ele fez pra te deixar triste e diga também o que vc quer que ele melhore um pouco (não diga de forma arrogante). Pergunte pra ele o que ele achou ruim de vc e o que ele quer que vc melhore.
Uma boa conversa poderia resolver tudo isso dai
21/08/2022 08h55
Óbvio que não. O erro foi dele. Está fazendo chantagem emocional.
anônimo
20/08/2022 23h21
se ele disse, deve ser verdade
20/08/2022 23h32
Não sei, vc colocou a história de forma superficial demais ora mim compreender e poder ter uma opinião relevante.
20/08/2022 23h20
É verdade.
anônimo
20/08/2022 23h36
Ele merece ser feliz.
04/09/2022 17h43
É verdade
04/09/2022 11h45
Se ele pegou 8, que mal fez vc em dar a bcetinha só pra um. Injusto ele
04/09/2022 11h44
Está, mulher sempre está errada.
anônimo
04/09/2022 11h29
Os dois estão errados
anônimo
04/09/2022 11h26
E o prêmio de mais trouxa do site vai para...
04/09/2022 11h25
E tu ainda voltou com ele? Pela amor, tem gente que é sado mesmo heim
21/08/2022 00h26
É verdade, vc está errada
anônimo
20/08/2022 23h20
que loucura essa história de voces, mas se voces tem interesse, só voces mesmo para reverter essa situaçao (os dois juntos)
elas respondem
21/08/2022 08h26
Ah, coitadinho...e as 8 meninas que ele pegou... bicho sonso e fdp esse hein.
20/08/2022 23h19
Que doente, só ele pode ficar com outras e vc tinha que ficar sozinha esperando ele?
Pq tu ainda fala com esse lixo?
04/09/2022 11h09
O alecrim dourado pode ficar com várias, né?
Enfim, de todo modo.. repense o relacionamento. Sendo verdade ou não, o fato é que será que dá pra ficar com alguém que diz que você destruiu os sonhos dele? Pra quê continuar com você então?
Já era um relacionamento que machucava muito antes, agora vem com essa... repense!

Toma cuidado pra não ficar em um namoro só por ter se acostumado com ele!
Sofrer muito durante anos e depois voltar PODE ser sinal de dependência. As vezes acostumamos e achamos que não vamos conseguir viver sem.
21/08/2022 00h36
Ele tá sendo um bebê hipócrita, ele ficou com muitas pessoas e sabe-se lá o que ele fez. Você errou por estar machucada ao namorar outro, mas ele não tem o menor direito de falar mal de você sendo que ele teve uma atitude de merda também. Vocês estavam solteiros, sem qualquer obrigação um com o outro, então ou ele supera isso ou fala isso na cara dele amiga
anônima
21/08/2022 08h47
Está errada em ter voltado, se brincar esse cara nem usou camisinha com as 8 (será q foram só 8?) e pode te passar até uma doença depois dessa galinhagem toda!
21/08/2022 00h34
Destruiu o sonho dele de você ser uma namorada submissa disponível aos prazeres dele enquanto ele estava ficando com 8 meninas após o término?
Pelo amor... garota se valoriza, bloqueia esse garoto.
Sei que tem sentimentos por ele, mas não vale a pena.
Há milhares de pessoas no mundo e há a principal e melhor companhia, a sua mesma.

Digo por experiência própria, se afaste, não vai dá certo.
anônima
20/08/2022 23h39
Q bagunça! Acho que vcs nem deviam ter voltado, nada mais será como antes
anônima
05/07/2023 11h34
Sim, verdade pura
anônima
04/07/2023 23h47
Não sei
04/09/2022 11h42
E você acreditou nesse papinho aí?
Agora ele cai acabar de destruir seu psicológico.
anônima
04/09/2022 11h26
Cada um tem a vida que merece.
anônima
04/09/2022 11h23
Coitado do segundo namorado esse sim foi o maior enganado da história
anônima
04/09/2022 11h06
Que preguiça, moça.
04/09/2022 11h04
Miga,seu namorado é o mais errado da história do que vc.
Passou rodo com 8 minas e vem culpar vc ter ficando com outro.
21/08/2022 09h03
Juro que não acredito que vocês voltaram depois de tudo e ainda se preocupa com o que ele fala, o cara é extremamente tóxico e manipulador!
anônima
21/08/2022 08h57
Você está é errada e sendo trouxa por voltar com ex que só te trata como lixo. Tem mais que ser humilhada mesmo por este escroto, voce gosta de servir como capacho, de ser tratada que nem lixo e pior que bixo, de sofrer por homem. Este teu ex tem mais que te tratar como puta mesmo,vadia e chinelona, é disto que você gosta.

Tem mulher que me dá nojo e envergonha minha classe.
20/08/2022 23h21
Ah pronto , ele pode ficar com outras e vc não ? Se ele já era desconfiado antes , imagina agora q vc ficou com outro . Sei não..