Eu gostaria de logo na minha primeira vez,a relação sexual fosse satisfatória pra mim,e pra parceira...quero algo inesquecível e marcante pra nós dois,uma relação sexual tão boa,cujo faça ela nunca mais esquecer de mim.
Então,o que não pode faltar no sexo? Como eu devo começar na hora H e fazer a parceira ter um squirt?

eles perguntam
3 9
elas respondem
17/09/2022 01h06
faz sem camisinha e goza dentro, te prometo que ela não vai esquecer
anônima
21/08/2022 07h22
Em relação a isso eu não sei dizer,não sou mt experiente assim,seja bem solto
17/09/2022 01h04
Não saberei explicar.
eles respondem
anônimo
21/08/2022 07h19
Vou te dar a planta meu amigo, se mulheres não concordarem me corrijam:

1: Você escurece o quarto, não 100%, deixa a luminosidade em uns 30%.

2: Coloca uma playlist boa estilo The Weekend mais ou menos baixa, musiquinha ambiente.

3: Deita do lado dela e fica olhando nos olhos dela acariciando o rosto e os cabelos dela. Fala o quanto ela está linda e o quanto ela é especial.

4: Da uns beijinhos e vai descendo os beijinhos pro pescoço, elas gostam muito.

5: Aos pouquinhos vai subindo em cima dela, fica meio que entre as pernas dela dando beijo na boca e no pescoço e dando aquela sarradinha ali nela bem gostosinho (mas de roupa ainda).

6: Aos poucos vc vai tirando a roupa dela, começa pela sua camisa ai tira a camisa dela e o sutia.

7: Da uns beijinhos no peito dela e vai descendo pra parte de baixo. Quando chegar embaixo tira bem devagarzinho as partes debaixo, sempre dando beijinhos na barriga e perna. NÃO beija ainda a pepeca dela rsrsrs calma.

8: Depois que tirar a parte debaixo dela, você vai e fica beijando entorno da pepeca dela, NAO nela em si nem nos labios, envolta mesmo, transitando ali nos arredores com beijos e lambidas.

9: Ai do nada meio devagarin vc chega na pepeca dela e começa um oral, curte o momento, nada de afobaçao, comeca bem devagarinho, dando umas lambidas gostosas e umas chupadas bem suavemente. Ai dps aumenta um pouco a intensidade e ai sim vc tira sua cueca e sobe pra la pra cima dnv e sempre beijando aonde vc vai passando rsrs, barriga peito pescoço ai voce para no pescoco se encaixa bem ali na posicao e fica meio com os bracos esticaod meio que em posicao de flexao sabe? Pq a maioria das mulheres (pelo menos as minhas ex e mulheres que ja me envolvi) nao curtem beijar na boca dps de um oral nelas, e como vai ser a primeira vez vc ainda nao sabe entao evita. Depois procure saber

10: Na posicao de flexao ai em cima dela como te falei você vai e começa a colocar devagarinho nela, ela vai ta toda molhada e mete olhando nos olhos dela
anônimo
21/08/2022 06h32
Eu n entendo disso to na igreja
21/08/2022 08h01
Libera o ânus primeiro
21/08/2022 08h04
Vai dedando a buceta dela enquanto à beija lentamente.
17/09/2022 01h07
Tente curtir, a primeira vez costuma ser muito tensa, mas tente ficar relaxado e curtir o momento
anônimo
17/09/2022 01h07
Não tenha a primeira vez.
17/09/2022 01h08
O primeiro passo é encontrar uma parceira, o restante é detalhe mínimo.
17/09/2022 03h46
Não entendo disso.