No título eu pedi a ajuda de homens por acreditar que vocês possam ter mais domínio e experiência do assunto, mas aceito a opinião e ajuda de mulheres também! :)
Bem, eu e meu namorado iniciamos nossa vida sexual há aproximadamente 5 meses (eu era virgem e ele não), acontece que desde que começamos com a penetração, tenho percebido que ele fica mais sensível e acaba gozando rápido demais. No começo, percebi que ele olhava para cima várias vzs durante o papai e mamãe, e acreditava que ele não quisesse me ver durante o ato mas depois percebi que ele fazia isso para se concentrar e não gozar rápido. Ele também costuma ir devagar, uma vez pedi para ele ir mais rápido e ele disse q gozaria se fizesse. A penetração não costuma durar mais de 1 min. Na vez em que fui por cima, ele gozou assim que eu sentei. Eu percebo que ele fica muito envergonhado quando isso acontece, mas nunca levei isso muito em conta, apesar de ter vontade de aproveitar mais a penetração, pois ele sempre faz questão de ter presença e me satisfazer na cama de outras formas, assim como eu retribuo. No oral é a mesma coisa, geralmente dura em torno de 30 seg até ele gozar. Gostaria de dicas e compartilhamento de experiências sobre o que podemos fazer para melhorar essa situação, se existe algo que possa ajudar na resistência ou algo do tipo. Não levo isso de forma alguma como um impecilho em nossa relação pois acredito que o sexo é algo que tem que ser aproveitado e melhorado em conjunto, mas quero melhorar essa situação para ambos. Ainda não toquei no assunto diretamente com ele pois tenho quase nenhum conhecimento sobre e ele fica muito envergonhado. Agradeço todas as respostas!

elas perguntam
28 4
eles respondem
21/08/2022 13h01
Ele não era virgem mas certamente é inexperiente tbm, a resistência vai ganhando com o tempo mas pra agora vocês podem comprar camisinhas que tem o foco de fazer o cara durar mais tempo, tbm pode tomar alguma coisa alcoólica de leve antes pra ele ficar mais calmo....
Como treino pra ele, cada vez que ele for se masturbar não gozar rápido, inclusive dar aquela segurada quando for gozar.
anônimo
21/08/2022 12h13
Se eu soubesse ajudar eu teria me ajudado primeiro.
anônimo
30/01/2023 15h30
Sem prática. Ele não se masturbava não? Pra aprender a controlar o orgasmo?

Não tem muito o que fazer nesse caso não, mas com o tempo ele vai melhorando.
No inicio eu gozava em 1 minuto, agora passo dos 15. E isso está relacionado com a parte mental, ele se excita muito facilmente com a mulher na frente dele. Quando ele se acostumar, ele vai aprender a controlar, segurar, etc. É técnica que se aprende com a prática.
21/08/2022 12h15
Primeira coisa é medico urologista, eles lidam com isso.
Segundo, psicologia pra tratar da ansiedade/nervosismo.
Terceiro, que é algo que vcs podem fazer e tal é conversar sobre isso, fazer ele entender que tá tudo bem, Quarto, na internet tem bastante conteudo sobre isso, ensinando como praticar pra controlar a ejaculação por mais tempo, existem exercicios disso, que envolvem tanto uma pratica muscular dos musculos da pelvis quanto praticas do tipo ao se masturbar começar a tentar segurar mais.
Quinta coisa, se vc e ele entenderem que tá de boa gozar rapido na primeira, mas depois ele partir pra 2a, pra 3a, 4a foda, então pode ser uma boa, pq provavelmente ele por ter gozado na primeira ja vai estar menos tenso na 2a e assim por diante, tentem ai.
anônimo
21/08/2022 12h22
Tem que ir no urologista, ele irá receitar remedios em que isso irá melhorar.
21/08/2022 13h25
Eu cansei só de olhar imagina se eu fosse ler
anônimo
30/01/2023 19h33
Pra durar mais. Faça jelqing, atraves disso aumentei o tamanho, calibre, quantidade de veias e dureza. Tambem faça aqueles exercicios de kegel, para exercitar o perineo. Treine pernas, na academia ou em casa, e respiração e controlar o psicológico tambem. Se tornara uma máquina.
30/01/2023 19h37
Basicamente ele é precoce e só com tratamento médico, conselhos não vai ajudar.
Pra mim 20 minutos é até rápido demais, não tem o que eu dizer que vá ajudar um cara que é no máximo 1 min.
Se ele durar o dobro do tempo aibda assim vão ser só dois minutos, continua precoce.
30/01/2023 19h39
"existe algo que possa ajudar na resistência ou algo do tipo"

Sim, fluoxetina! É um antidepressivo, mas é muito utilizado para ejaculação precoce
anônimo
30/01/2023 20h08
kkkkkkkk 30 s
anônimo
31/01/2023 01h01
Não posso e nem quero te ajudar.
31/01/2023 01h14
Normal.... Se começou a vida sexual agora. Com o tempo vai melhorando. Camisinha pode ajudar a demorar mais. Se ele não demora pra ficar duro de novo e transaram mais uma vez pode vir a ser um problema. Pede pra ele ver exercícios de Edging, é uma técnica de estímulo durante a masturbação que consiste em encontrar o ponto de não retorno da ejaculação e ir treinando, vc pode ajudar ele com isso tb. É estimular até quase gozar e não gozar, só chegar no quase. Tá umas 5 vezes seguidas, relaxa e continua, durante uns 15 min ou mais. E aí vai fazendo isso várias vezes, ao longo de uns 5 dias por exemplo, e depois pode gozar de boa. Além de ser um gozo muito mais intenso ajuda nesse autocontrole.
31/01/2023 01h18
Leva no médico.
31/01/2023 22h07
Uma boa saída é ele ejacular no dia anterior
Esvazia bem o esperma dele no dia anterior
No dia seguinte tem tudo pra durar bastante tempo
31/01/2023 23h00
Pelo seu relato é caso para ajuda médica.
anônimo
30/01/2023 19h25
Já se passou um tempo. O problema foi resolvido, moça?
30/01/2023 15h33
Ansioso demais, ele tem que se acalmar curtir o momento naturalmente. De inicio pede pra ele caprichar na preliminar assim vc se satisfaz e depois ele parte para penetração
30/01/2023 15h31
Gozou numa sentada ? Vou chamar ele de ligeirinho. O ligeirinho pode ter maior sensibilidade tanto no pênis quanto na mente. Se você for bem gata isso ainda piora a situação dele. Usa camisinha e mesmo assim dura 1 min ? Coitada de vc
30/01/2023 15h27
Assista aos vídeos da Cátia Damasceno, ela é ótima em teorizar esse problemas
30/01/2023 15h23
Talvez ele goze rápido só na primeira e nas outras demore mais, se for isso, acho que pode ser normal. Caso contrário, ele tem ejaculação precoce. Em todo caso, sempre é bom ir no médico, pois isso tem solução
22/08/2022 10h13
Antes de mais nada, ele deve procurar um urologista. Após isso, busque um terapeuta sexual para questões psicológicas.

Além disso, ele tem que se conhecer melhor se masturbando. É importante ele mesmo aprender ter esse controle. Acho que com a prática aliada a isso o resultado virá.

Parabéns por entender ele, muitas deixariam essa pessoa de lado e o cara ficaria traumatizado.
anônimo
22/08/2022 10h08
Tenso... Só mudando a mente e saindo do porno
anônimo
22/08/2022 09h15
Caramba, 30s é realmente muito rápido. Penso que o cara sente muito tesão pra ficar tão rápido assim.. Não é possível, nem querendo gozar rápido eu consigo em menos de 1min.
21/08/2022 13h34
1 - Camisinha retardante (A camisinha por si só já ajuda, pois aperta um pouco, essa então é terrível, tem que ter talento pra não perder a ereção).

2 - Anel peniano (Tem como fazer isso só com as mãos, sem o acessório, basta pressionar a base do pênis forte quando sentir que está próximo de ejacular, isso ajuda, não acaba com o problema).

3 - Ele não tem ejaculação precoce, pois é mais rápido que isso, sério...Mas ele tem problemas com o emocional dele.

4 - É importante se masturbar e gozar antes da relação sexual, isso alivia o tesão, e ajuda a ser mais durável.

5 - Gozar rápido não é e nunca será um problema, pois homens conseguem ficar eretos rapidamente. 2 minutos depois da gozada, conseguimos ficar eretos, alguns até mais rápido que isso. Falando por mim, cansei de queimar a largada no boquete, e depois de fazer um oral na consagrada, já tava duro de novo.

6 - Gozar rápido, por incrivel que pareça, já foi sinônimo de virilidade na grécia antiga. Quanto mais rápido um homem gozava, mais viril ele era.
21/08/2022 13h23
Por ele ser bem jovem e ainda sem experiência, provavelmente a tensão é forte.
Um uro vai ajudar muito, me ajudou bastante, ainda não cheguei onde queria mas digo que estou progredindo. Outra coisa é o relaxo, deixe ele o mais confiante e relaxado possível. Isso ajuda muito.
De resto o pessoal passou coisa boa ai
elas respondem
30/01/2023 20h04
Pompoarismo masculino
anônima
30/01/2023 15h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/08/2022 09h06
tenso...
as vezes o tempo auda... nesses 5 meses vcs transaram com frequência?
Ele consegue gozar e ficar duro de novo em seguida (não logo em seguida, mas sem demorar muito)