Eu estou numa fase da vida que estou sem controle se eu compro uma caixa de chocolates eu como todos de uma vez sem necessidade e assim está sendo com tudo se pego um pacote de bolacha eu como ele todo em vez de comer só 1 aí depois eu fumo cigarro eu sinto que estou descontrolada e meu peso está constando obesidade ja e o pior é quando saio com minha prima as pessoas em todos os lugares me chamando de senhora e ela chamando ela de moça me deixa bem triste,mulher nova ser chamada de senhora a gente se sente feia e acabada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/08/2022 13h27
Fazer atividade fisica
21/08/2022 13h31
Dando esses doces pra mim pra q eu possa comer
elas respondem
21/08/2022 13h28
Vc deve estar compensando na comida alguma falta , ou ansiedade , procure uma psicóloga. Compre menos besteira, se nao tiver ao seu alcance , vc não vai comer
21/08/2022 13h29
Cara, aconselho ir num psicólogo e numa nutricionista.

O psicólogo é importante porque quase sempre tem uma razão psicológica pra se ter compulsão alimentar. É como uma compensação por algo, a ansiedade de preencher alguma coisa. Enfim.

E o nutricionista vai poder avaliar a questão do peso mesmo, da dieta, do cardápio ideal pra ti.

O cenário ideal pra controlar isso é esse.
anônima
21/08/2022 13h35
Obviamente isso tem ligação com ansiedade, procure um psicólogo.
anônima
21/08/2022 13h30
Viada, eu tô comendo muito tbm! Vou acompanhar as respostas.