Vejo mts crianças em sofrimento por terem pais displicentes e vivem na pobreza as vezes extrema. Porque pessoas pobres tem mais filhos? Não faz sentido. Não gosto de ver ninguem sofrendo imagina uma criança. Nao e atoa q n quero por uma no mundo. Qual a opiniao de vcs meus lindios ?

eles perguntam
13 17
elas respondem
21/08/2022 21h30
minha nossa quanta desinformação
anônima
15/09/2022 01h15
A favor claro.
15/09/2022 01h04
Sou a favor não, quero ter 10 filhos
21/08/2022 19h39
É impressão sua, a taxa de natalidade está cada vez mais baixa a cada ano. Somente na pandemia aumentou mais, mas continua em declínio.
anônima
21/08/2022 19h44
Controle de natalidade vai da consciência de cada um! Do jeito que o Brasil está vai surgir mil ideologias, vão falar que é preconceito contra os pobres e que os direitos humanos estão ameaçados
21/08/2022 19h39
Sou a favor sim, se não tem condição de cuidar de um, não faz sentido ter cinco.
anônima
21/08/2022 19h42
Seria maravilhoso se o governo pudesse adotar uma politica de controle de natalidade eficiente. Mas o povo pobre e ignorante acha lindo colocar um monte de filhos no mundo e depois largar na merda e virarem bandidos.
anônima
21/08/2022 19h42
Contra, sou uma vampira.
anônima
15/09/2022 01h01
Sou a favor que seja crime ter filhos.
04/09/2022 00h42
Sou a favor
21/08/2022 22h50
Sou a favor, hoje em dia não tem essa de falta de instrução.
anônima
21/08/2022 19h43
Eu não sei o que é isso então nem tem como eu opinar mas parece ser alguma coisa de bom
eles respondem
21/08/2022 19h38
Sou a favor de educação sexual desde o começo da caminhada escolar até o ensino médio. Aí não precisaria de controle de natalidade.
anônimo
21/08/2022 21h23
Essa prática nunca deu certo,e onde foi implantada,só deu merda.
É só pensar o seguinte,o governo deveria ter controle sobre a quantidade de filhos que as pessoas tem?Se respondeu sim,pau no seu c#.
21/08/2022 20h02
Não faz sentido e só pode gerar mais problemas no futuro com uma população sem jovens.
Melhor seria combater a pobreza e dar condições pra que as pobres possam ascender socialmente, além de ter educação sexual nas escolas.
Para exemplificar, no Brasil, a taxa de natalidade vem diminuindo a cada ano e que provavelmente vai nos levar a ter uma nova reforma da previdência no futuro mas continuamos com pobreza, miséria...
anônimo
15/09/2022 01h17
Turquia, China, Brasil e Alemanha, Quatro países que tentaram usar a política de controle de natalidade travestido de Eugenia, mas que no final o resultado foi o mesmo, discriminação, castração forçada e perseguição.

É óbvio que a "embalagem" dessa ideia é muito bonita, pq vc olha as crianças sofrendo, olha adultos irresponsáveis fazendo filhos sem parar, mãe solteiras, etc, Veja bem, eu não estou dizendo que NÃO EXISTEM PROBLEMAS, eu estou falando que a SOLUÇÃO é uma armadilha mentirosa que é difundida por pessoas que tem poder para usar esse tipo de política para perseguir grupos específicos.

China usou o controle de natalidade na própria população, a política do filho único, o que incentivou abortos quando o sexo do bebê era feminino, criou um "mercado" de filhos sem registro que viviam na informalidade, sem direito a nada, isso acontecia quando os pais não tinham coragem de matar os filhos ( aborto ) ou quando não queriam pagar a multa, na teoria não tinha criança passando fome, não tinha criança moradora de rua, mas na prática piorou o problema que já existia.

A China também usa essa política contra populações de muçulmanos que vivem em alguns lugares da China, tem vários relatos de homens que foram forçado a fazerem vasectomia e de mulheres que foram ao hospital fazer um exame comum e saíram de lá sem o útero.

Alemanha todos já conhecem o plano de Hitler em criar super humanos da raça ariana.

No Brasil após a escravidão, o Governo brasileiro tentou fazer uma política de LIMPEZA racial, utilizando dos argumentos da eugenia para eliminar os negros, o Governo chegou a dar terras para famílias de Brancos DE FORA do País para virem morar aqui e gerar filhos brancos.

Na Turquia qualquer mulher que não tenha marido é obrigada pelo governo a abortar o filho, mesmo que ela queira criar o filho sozinha, mesmo que ela tenha um marido, só o fato da mulher não " provar " que tem marido, já é motivo para o hospital abortar o filho contra a vontade dela.
15/09/2022 00h57
Sou a favor de sair matando todo mundo.
anônimo
21/08/2022 19h39
O filho do pobre é a mão de obra barata de amanhã!
21/08/2022 21h29
Acho que não,tentar controlar isso daria muito mais problemas
21/08/2022 20h10
Sou a favor da pessoa ter consciência, se ela não pode cuidar de um filho, que faça possível e o impossível para não ter filhos.
21/08/2022 19h43
Concordo com a user Flaviar. Se uma pessoa na extrema pobreza não tem condição de cuidar nem de si mesma, imagina de 2,3 filhos...é colocá-los para sofrer também.
21/08/2022 20h09
Sou a favor da sua
anônimo
21/08/2022 20h03
Sim
anônimo
21/08/2022 22h37
Sim, deveriam esterilizar os pobres e as mães solteiras para não ter risco de procriar mais e "gerar" os clientes de auxílios do governo.
anônimo
15/09/2022 01h00
Cheio de barracos de mulheres viciadas fazendo programa pra comprar droga com 10 filhos os filhos tudo na criminalidade mas drogas as filhas tudo soltas no mundo com 12 anos já tão tudo grávida dos bandidos perpetuado o ciclo tem que castrar os pobres sim
15/09/2022 01h02
Sou a favor, assim eu não teria nascido.
21/08/2022 19h39
Sim, deveriam abortar os fetos que já estão em desenvolvimento, esterializar todas as pessoas férteis e eutanaziar todas as crianças órfãs.
anônimo
15/09/2022 01h06
Não somente a favor do controle de natalidade, mas também acho que o governo deveria implantar uma política eugenista a fim de deixar viver apenas os mais fortes, mais adaptados e mais úteis para a sociedade.
anônimo
15/09/2022 01h17
Entendo sua boa intenção mas, não acho que isso daria certo. O ideal seria o povo ter mais bom senso o que é utópico então opto por pelo menos eu não fazer uma merda como ter um filho sem ter condições.