É errado o cara solteiro ficar com mulher casada?

Sou solteiro, porém a mina que estou pegando é casada.
Eu sempre soube, porém nunca dei em cima dela. Sempre sendo respeitoso
Só ficamos por que ela literalmente se "jogava" pra mim.
Quem tem a parcela maior da culpa neste caso?
(fiquei por que ela é bonita e veio fácil, e tento n desperdiçar as oportunidades kk)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
23
25
elas respondem
23
Os dois são culpados. Muita safadeza e falta de caráter.
anônima
4a
Vai ficando até o dia que o marido dela descobrir e te dar uma surra
A errada é ela, vc é solteiro e homem( que na maioria das vezes é egoísta e só quer gozar),eu mesma não pegaria homen casado por ser coisa de mulher idiota e eu não quero magoar outra mulher e se esse lixo quer traír que ache outra fácil. E toma cuidado, se o homem for louco vc ou esse piranha podem se dar mal.
Eu acho deprimente se envolver com alguém comprometido ou casado. Muita falta de amor próprio
anônima
4a
Hmm... sempre me perguntei isso...
Acho que a maior parcela é da pessoa no relacionamento com certeza...
Mas o amante não precisava fazer isso tmb, né? Podia ficar na dele...
É tipo alguém joga lixo na rua vc vê e não joga fora... o mais errado é quem jogou... mas vc podia ajudar e jogar fora...
Dito isso... já fiz que nem vc tmb... mas hj não faço
anônima
4a
Lembre-se do caso do jogador Daniel e reflita se vale a pena.
anônima
4a
Cara, tu tá te expondo a um risco ENORME. Tem vários caras que, ao invés de descontar na mulher, vão atrás do amante e crivam ele de bala.

Edit: a porcentagem de culpa é igual pra ambos, 50% a 50%. Não existe isso de "ain errada é a pessoa que tá no relacionamento", tá errado saber que a pessoa tá comprometida e ficar com ela, também. Você só seria um anjinho de candura se você não soubesse.
Só esconde bem isso aí
Tadinho , foi praticamente obrigado a ficar com a casada . Espero q o marido dela descubra e te dê um pau
anônima
3a
os três tem culpa no cartório.
anônima
3a
Claro que é
anônima
4a
Quando vc levar um chifre vai saber se é certo ou errado...
anônima
4a
Lógico que é errado, não se faça de doido.
anônima
3a
Não
É errado sim
Os dois estão errado 50% e 50%
acho errado
Ambos, ela por ser mau-caráter e você por ter ido.
anônima
4a
Não, é muito certo.
anônima
4a
Por que ela casou então? Por que você aceitou essa traição?
Claro que é errado... ela tem culpa maior, mas você tbm tem. Sai dessa vida cara
anônima
4a
Sim.
eles respondem
25
anônimo
4a
Ta cheio de solteira por ai, chuta essa macumba para bem longe!
Não.
Ninguém tem culpa de nada, todos estão certos.
anônimo
4a
talvez sim, talvez nao
tem gente casada que nao vive uma vida de casado há uma era
essas pessoas já nao se identificam mais como parte de uma relação, são solteiras morando na mesma casa com outra pessoa solteira, apenas
Vocês estão cometendo adultério juntos, os dois estão igualmente errados.
É conveniente conveniente fechar os olhos e fingir que não sabe que ela tem um marido, mas nem por isso está certo.
Nenhuma, vc não é comprometido.
Só cuidado que se o corno descobrir, você pode correr risco de ser morto, ou pior, cortarem seu pinto fora.
É sério.
anônimo
4a
Não foi forçado. Ela estava carente de sexo e vc fez a caridade. O ideal é que o marido tenha dado permissão.
Vão te julgar, mas isso acontece desde os primórdios, na família de todos.
anônimo
4a
É de boa. Só é errado se você tiver algum compromisso.
Se ela ta dando mole pra você aproveita, mas toma cuidado pra ninguem descobrir.. principalmente o marido kk
anônimo
4a
Mas vc ficou só nos amassos ou chegaram a transar?
Não, é o correto.
Errado é a pessoa comprometida.
Errado em vários níveis
Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
Além de você está plantando uma possível confusão, aquilo que fazemos pagamos na mesma moeda, se você for traído um dia, não vai ter propriedade para reclamar.
É errado sim,ambos estão errados
anônimo
4a
Quem ignora buraco é prefeitura. Já saí com uma casada e fazia questão de leitar bem no fundo para fazer uma cria nela e o corno assumir kkkk
Não é certo nem errado. Mas mulher casada tem gosto de chumbo.
anônimo
4a
Eu acho pow , há um ditado "se não queira que faça com vc não faça com ninguem"
Vai lá oh chad de Taubaté
Tá bom. Agora vai dormir pq amanhã tem aula
anônimo
4a
Mulher casada tem cheiro de pólvora, cuidado com isso...as vezes o fim pode ser trágico.
Errado é só ela cara, você pode comer sem ficar de consciência pesada, aliás, chame ela mais vezes.
anônimo
4a
Sai dessa mano, aconteceu o mesmo comigo quando tinha 20 anos, negócio que só me trouxe atraso na vida.
Toda, por mais que não tenha dado em cima vc acabou se envolvendo. O Marido dela não vai perguntar quem deu em cima primeiro kkkk
anônimo
4a
ELA TEM A MAIOR PARCELA porque ela que é comprometida, vc não! e vc ainda afirmou que tentou resistir (se msm isso que aconteceu) .... mas ela é fdp dms com o marido
anônimo
4a
Sim, e a mulher tbm está errada, se a relação tá ruim porque nao termina logo?
anônimo
4a
É óbvio é errado.
Os dois estão errados,ela tem um parcela porque é comprometida e certamente já deve ter traído antes.