Sim amigos, "terminei" o que tinha com aquele sujeito... Mas por que estou tão triste e ainda esperançosa?
Pra quem conhece meu caso, eu a maior idiota do planeta, que se apaixonou totalmente por um cara de outro estado, pela internet, no qual só me fez chorar e sofrer, mentiu por 2 anos pra mim, e eu vivia perdoando os vacilos dele, sempre sendo paciente e carinhosa, tentando animar e ajudar ele...mas nunca chegamos nos ver pessoalmente pois ele sempre enrrolava. A gota d'água foi no meu aniversário, no qual ele não se importou nenhum pouco, não me deu nada, não fez nada, mandou só um “Parabens." ( lembrando que no dele eu gastei quase 100 conto). Falei com ele que não aguentava mais o fato dele não se importar comigo, e ele me disse que era por causa da depressão dele e que iria fazer tratamento pra mudar, que quer sarar e me fazer feliz ainda.
Mas provavelmente é só mais uma mentira para me dobrar obviamente, mas dentro de mim eu queria que fosse verdade, que ele mudasse...
Estou tão triste... Não deveria ter esperanças que ele vai mudar... Eu deveria estar feliz por me libertar de uma pessoa assim, mas por que estou tão triste?!
Mas provavelmente é só mais uma mentira para me dobrar obviamente, mas dentro de mim eu queria que fosse verdade, que ele mudasse...
Estou tão triste... Não deveria ter esperanças que ele vai mudar... Eu deveria estar feliz por me libertar de uma pessoa assim, mas por que estou tão triste?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
rapaz, namoro virtual não entra na minha cabeça nem fudendo.
Como é esta vida?
Como é esta vida?
Que bom que voce finalmente acabou com tudo.
Acho que é comum de acontecer isso,de sofrer por um termino mesmo que de um relacionamento como esse que voce tinha.
Acho que é porque as suas esperanças foram destruidas,isso machuca mesmo
Acho que é comum de acontecer isso,de sofrer por um termino mesmo que de um relacionamento como esse que voce tinha.
Acho que é porque as suas esperanças foram destruidas,isso machuca mesmo
anônimo
4a
Vc esta triste mais pelo tempo perdido, eu acho que é isso.
Iria zuar vc, mas me comovi com sua história.
Força aí pintinho
Força aí pintinho
Daqui a pouco recebe a notícia que ele se matou de depressão depois do término.
elas respondem
4
4a
Melhor tá sozinha do que com um cara virtual
no fundo estamos só
então chore é normal ficar assim, com 15 dias vc melhora e corte contato de vez
no fundo estamos só
então chore é normal ficar assim, com 15 dias vc melhora e corte contato de vez
4a
Ainda bem....dois anos de namoro virtual ninguém merece né....e desse jeito aí, muito menos
4a
talvez ele esteja falando a verdade, quem sabe
4a
Como que namora virtual?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!