Sim amigos, "terminei" o que tinha com aquele sujeito... Mas por que estou tão triste e ainda esperançosa?
Pra quem conhece meu caso, eu a maior idiota do planeta, que se apaixonou totalmente por um cara de outro estado, pela internet, no qual só me fez chorar e sofrer, mentiu por 2 anos pra mim, e eu vivia perdoando os vacilos dele, sempre sendo paciente e carinhosa, tentando animar e ajudar ele...mas nunca chegamos nos ver pessoalmente pois ele sempre enrrolava. A gota d'água foi no meu aniversário,...
eles respondem
Que bom que voce finalmente acabou com tudo.
Acho que é comum de acontecer isso,de sofrer por um termino mesmo que de um relacionamento como esse que voce tinha.
Acho que é porque as suas esperanças foram destruidas,isso machuca mesmo
Acho que é comum de acontecer isso,de sofrer por um termino mesmo que de um relacionamento como esse que voce tinha.
Acho que é porque as suas esperanças foram destruidas,isso machuca mesmo