Sim amigos, "terminei" o que tinha com aquele sujeito... Mas por que estou tão triste e ainda esperançosa?

Pra quem conhece meu caso, eu a maior idiota do planeta, que se apaixonou totalmente por um cara de outro estado, pela internet, no qual só me fez chorar e sofrer, mentiu por 2 anos pra mim, e eu vivia perdoando os vacilos dele, sempre sendo paciente e carinhosa, tentando animar e ajudar ele...mas nunca chegamos nos ver pessoalmente pois ele sempre enrrolava. A gota d'água foi no meu aniversário,...
elas respondem
Como que namora virtual?