Lembra que há um tempo eu comentei que mexia com magia e etc, e depois de uma confusão eu comecei a ouvir "gente não viva" falando, e as vezes aqui em casa no meu prédio já ouvi reclamação de barulho de pessoas dos meus vizinho. Principalmente depois que a minha mãe tinha arriado comida pra entidade dela?
Bem eu tentei fazer umas paradas pra fazer isso parar, mas parece que continua. Uma vez fui deitar e eu ouvi uma pessoa falando, como se tivesse encima de mim. Sendo que minha mãe quando jogava tarot falava que tbm ouvia gente falando e ela parou de jogar por que previu a morte de um amigo nosso da família (e ele realmente morreu).
Eu vi uma parada que fizeram pro meu padastro de magia pra atrasar a vida dele nas cartas, e umas semanas depois, o ex pai de santo da minha mãe confirmou em Búzios que fizeram magia pra ele nunca parar em emprego nenhum. Já rolaram umas coisas que joguei pra algumas pessoas e aconteceram mesmo. Maaaas, tem esse ônus.
Uma vez eu tinha jogado um baralho fora e eu ia largar tudo e me converter pra igreja e eu ouvi um defunto falando: "acha que Deus vai te ajudar mesmo?" E minha avó falou pra eu parar de mecher com essas coisas por que eu de fato não pareço esquizofrênica e que tem um monte de ser trevoso querendo me levar a fazer merda.
Não quero ir pra igreja e nem virar cristã, mas me afastar pode pelo menos minimizar essas coisas? Tá chatão.
Sim, eu tomo remédio controlado regularmente e eu também vou ao psiquiatra sempre em 1-2 meses de intervalo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/08/2022 15h17
Se você lia sem fazer firmeza para anjo de guarda, banimento, pilar médio, e defumação, pode ser que atraiu algum obsessor.

Quando você prática magia e adivinhação, precisa estar preparada para lidar com o que pode vir e ter consciência para separar os espíritos de luz que vão ajudar a ler o tarot dos espíritos negativos.

Mas isso pode depender também do ambiente da casa ou algum carma passado, mas não tenho informação sobre isso.
13/09/2022 01h21
Muito texto
13/09/2022 03h10
Eu não vou ler.
anônimo
11/07/2023 12h58
Ok macumbeira
11/07/2023 12h58
Joga e descobre
elas respondem
22/08/2022 13h29
Pare com Isso, jogue essaa coisas fora , vc mexendo com isso óbvio que eles vão vir até vc
o ideal é orar a Jesus ele desfaz qualquer mal e te protege
anônima
22/08/2022 13h30
Entendo, procura o Buda. Ele pode ajudar já que é realmente um corpo espiritual.
anônima
11/07/2023 12h16
Você devia procurar uma pessoa para te assessorar espiritualmente, aprender e se dedicar ao estudo. Talvez com sua espiritualidade ao grosso modo falando controlada, você nem precise mais de tomar remédios e ir a psiquiatras.
anônima
11/07/2023 12h55
não sei, ouvi pessoas não seria um dom pra vcs, procure ajuda espiritual
anônima
12/07/2023 00h23
Parei de ler na hora que li tarô