há um mês comecei a ganhar interesse por uma mulher no meu emprego, ela tinha interesse em mim, começa mos a trocar uns olhares intensos, notava se que fazia de propósito para aparecer na rotina do meu dia. mesmo sabendo que ela e super tímida no ultimo dia antes das ferias tentei conversar com ela, foi complicado ela só me conseguiu olhar uma vez nos olhos depois apenas olhou para o chão, ya correu mal ela estava muito envergonhada.

Mas agora tudo piorou mandei lhe pedido para o Instagram 2 dias depois da nossa conversa"" , passou uma semana e não recusou nem aceitou sinto me completamente perdido eu gostava dela e ela supostamente gostava de mim mas ja nem sei

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/08/2022 16h25
Talvez ela não use tanto o insta, pede o telefone dela e vê se ela te passa, assim já testa o interesse e em caso positivo vc dará um grande passo!
anônima
22/08/2022 16h39
Entendo, se sabe onde ela mora vai lá e soca o portão da casa dela
eles respondem
22/08/2022 16h33
Então se decida.
22/08/2022 16h40
Manda um tele carinho pra ela demonstrando todo o seu amor!
anônimo
22/08/2022 18h45
Essa fic já tá batida. Cria outra.