a verdade é que de primeira TODOS analisam a aparência
não vamos ser hipocritas
26/08/2022 03h37
Olha, de que adianta um rostinho ou corpo bonito e chata pra pourra.
Prefiro 1000x uma mulher sem aparência, agradável e simpática.
anônimo
22/08/2022 17h38
Eu não.
anônimo
22/11/2022 12h10
Concordo, primeiro a aparência depois o caráter e conteúdo.
16/10/2022 09h51
Não sou totalmente contra a essa ideia ... mas falo por mim
16/10/2022 09h53
Discordo, não é só isso, não. Pode ser que inicialmente seja o fator mais atrativo, mas não definitivo
16/10/2022 09h57
Verdade. A humanidade é uma merda mesmo
28/08/2022 00h15
Pra eu namorar, considero o caráter, a forma que me trata e a beleza também (olhos e sorriso). As vezes me engano e vejo que a pessoa não tem aquele caráter que eu via há um tempo. Aí eu tento esquecer de forma forçada.
anônimo
26/08/2022 10h31
Ela falou besteira. Beleza pra mim é secundária sim! Eu digo isso, que uma mulher que tenha objetivo na vida, personalidade, o sexo bem feito, obediente, inteligência e que seja uma mulher recatada são às coisas em que mais dou importância. Se o homem vai só pela beleza, que tem alguns que realmente fazem isso, estão cometendo um gravíssimo erro.
anônimo
22/08/2022 17h42
23:59
"Homens só analisam a aparência"
00:00
"Ué,por que homens tem preconceito com mulher rodada?"

O que ela falou só vale para sexo,para relacionamento sério é óbvio que a gente olha a personalidade e valores,até citei um exemplo acima.

E não seja hipocrita,mulheres tambem se importam muito com a aparência,e pior ainda com o dinheiro do cara.
22/08/2022 17h12
O tanto de moça bonita que eu dei X no Tinder porque não escrevia nada na biografia discorda.

Mas não me espantaria a maioria pensar assim, na verdade.
26/08/2022 06h18
Inicialmente sim .

Após esse primeiro momento vai de cada um tentar descobrir o que mais de interessante a mulher tem ou se contentar só com isso.
26/08/2022 11h02
Todo mundo analisa aparência, a princípio, já que ninguém tem bola de cristal ou visão de raio x para ir além, sem conhecer, conviver, etc.

A aparência é um cartão de visitas, não uma ficha completa.
26/08/2022 11h28
Tá parecendo uma redpill ao contrário. Será uma pinkpill ?
26/08/2022 13h27
Só a aparência não, mas todos começamos por ela, inclusive mulheres.
22/08/2022 17h09
Alguns sim. Eu não.
26/08/2022 06h04
Não vou ver o vídeo. Que analisa a aparência sim, mas que só analisa a aparência não, porque quando nos relacionamos vêm tudo, coisas bonitas e feias da pessoa no modo dela ser, inclusive.
Se um homem falar aqui que mulher só analisa condição financeira, como vocês vão se sentir?
Com certeza vocês podem bem mais que isso, não fiquem com esse pensamento pequeno de generalizar um mal comportamento por frustração.
26/08/2022 06h06
Mulher só analisa Status. Segue o jogo
26/08/2022 02h43
Não. De onde vc tirou isso?
anônimo
26/08/2022 03h22
De início isso é o que mais chama atenção. Mas não adianta ser bonita e vázia por dentro.
26/08/2022 11h18
Ahhh clarooooo só homem liga, mulheres amam homem feio! São os que mais fazem sucesso entre elas, oxi homens pobres é oque faz mais sucesso neh? O dinheiro e aparência sempre foi um critério de " atração" de vocês, Principalmente o dinheiro KKKKKKKK

(Isso só demonstra a pura hipocrisia e o ego inflado de vocês)

Por isso não julgo homens que hoje em dia só procuram mulheres pra sexo, pra aliviar o tesão diário, Realmente poucas mulheres vão merece relacionamento hoje em dia.

Quando vejo esse tipo de pergunta tenho certeza que algum homem que vocês tentaram ficar e ele não quis fica com vocês por não se atrair por vocês, e isso mexeu com seu ego e a frustrou.

Por isso nenhum homem chega em vocês alem de vocês não bater bem da cabeça e fica esperando sempre atitude do outro, ainda são imaturas e carentes
22/08/2022 17h08
Não ouvi o que ela disse, mas respondendo sua pergunta... Não!
anônimo
22/08/2022 17h14
Não existem evidências que comprovem que a falha cognitiva masculina proveniente da observação de uma mulher bonita seja permanente.
anônimo
22/08/2022 17h15
não
22/08/2022 17h17
Ha verdade em praticamente tudo que ela diz. Mas alguns exageros
anônimo
22/08/2022 18h50
eu sou homem e não me atraio apenas por aparencia.... bonita qualquer uma pode ser, mas fiel, legal, atenciosa e simpática...nem todas
anônimo
22/08/2022 17h16
Nunca ouvi tanta besteira.
22/08/2022 17h20
Eu analiso as duas coisas. Se tiver essas duas coisas eu me apaixono
22/08/2022 17h21
Não concordo.
22/08/2022 17h25
Discordo
anônimo
22/08/2022 17h47
Concordo com tudo o que ela não disse
22/08/2022 18h32
Se for só pra transar sim, se for pra namorar não..se os homens tivessem o mesmo número de ofertas de relacionamento que as mulheres tem, outras coisas iriam pesar mais.
É mais uma questão de oferta e demanda, tirando isso, nossos sentimentos são iguais..
16/10/2022 09h49
A mulher no vídeo dizendo que se o cara for feio e legal ela o vê bonito kkkkkkkkkkkkkkk a expressão friend zone não surgiu do nada, homem feio e legal vira amigo. A doida ainda fala que se o cara for bonito mas for chato elas o veem feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mulheres amam homens bonitos e escrotos, o cara que é não tá nem aí pra nada, que trai, não dá respeito e etc, mulher gosta de aventura e um cara escroto que vaga e anda pra elas oferece isso, mas uma hr dá ruim, DÁ MUITO RUIM, aí elas aparecem chorando dizendo que homem é tudo igual. Homens não são todos iguais, as mulheres que amam os que não prestam, mas é mais fácil generalizar todos os homens do que admitir que gosta de quem não presta, afinal, se vc admitir que gosta de quem não presta como vc vai reclamar do cara quando vc for humilhada por ele? Que moral vc vai ter pra reclamar de alguma coisa?

Sim, homem é imbecil e só se importa com aparência, e mulheres tbm são imbecis, tbm só se importam com aparência e ainda tem mais, as mulheres tbm se importam PRA CARALHO com dinheiro

https://vm.tiktok.com/ZMFMkrXdV/
anônimo
28/08/2022 17h36
Vocês mulheres fazem a mesma coisa e reclama dos homens, vai dormir moça
anônimo
26/08/2022 11h19
Acho que mulher faz mais isso em?
anônimo
26/08/2022 14h33
Não
anônimo
26/08/2022 13h28
É bom começar a olhar o dinheiro tambem
22/08/2022 18h21
E mulher só analisa dinheiro
anônimo
26/08/2022 11h11
Homens procuram sinais de fertilidade e mulheres querem segurança. Essa é a natureza das coisas!
anônimo
22/08/2022 18h24
Sim
22/08/2022 17h46
Sim, isso é tudo que importa na vida.
22/08/2022 18h50
Não concordo (integralmente e no final do comentário vou explicar esse ponto melhor) e acho que mulher liga MUITO mais para aparência física do que homem.

Posso inclusive dar exemplos de coisas que eu presenciei.

Na minha sala na época de faculdade, tinha um cara em que VÁRIAS mulheres gatas chegavam nele. E pelo menos uma que chegou, além de ser muito gata, ainda é inteligente, educada e elegante (ou seja tinha muito mais que beleza física para oferecer em um relacionamento). A namorada (que depois veio a se tornar a esposa dele é apenas mediana em termos de aparência física. Apesar de a namorada dele ser mediana, ele rejeitou todas as mulheres muito lindas que eu presenciei chegarem nele. E como eu disse alhures, foram muitas.

Conheci um outro também que fazia tanto sucesso com mulheres que ele ia para a balada e não chegava em mulher nenhuma. Ficava quietinho na dele e era a mais GATA da balada que chegava nele onde ele só tinha o trabalho de dizer sim ou não. Apesar disso, ele acabou casando com uma mulher que é até bonita, mas bem longe de ser maravilhosa que ele poderia conseguir sem dificuldades.

Posso dar exemplos da minha história de vida também. Se eu for elencar as 5 mulheres que mais mecheram com as minhas emoções, tem uma que eu considero muito linda, duas bonitas (mas que não chegam a ser maravilhosas), uma mediana e uma que está em um nível de beleza acima de mediana, mas que não chega a ser bonita.

Pra mim (e para vários caras que eu conheço), a beleza física causa um impacto visual muito grande no começo, mas a médio prazo, a atenção, companheirismo, atenção, consideração e outras coisas mexem mais com o emocional. Inclusive a que eu falei acima que é muito gata, inteligente, educada e elegante causou sim um impacto visual em muito muito grande no começo, mas na sala dela na faculdade tinha a que eu descrevi acima como mediana, mas que não chega a ser bonita que me conquistou me dando atenção, companheirismo, atenção, consideração
anônimo
22/08/2022 17h51
Você está absolutamente enganada.
22/11/2022 12h08
Discordo.
elas respondem
anônima
22/08/2022 17h24
Todos nós analisamos a aparência na primeira impressão.
22/08/2022 17h29
Sim é ainda bem né? Já pensou se o homem analisasse nossa vida financeira
anônima
22/08/2022 17h20
Quem diz que não tá mentindo
anônima
16/10/2022 09h53
Acho que não vejo varias mulheres bonitas que sao solteiras e nao conseguem namorado enquanto outras de beleza mediana ou que nem sao bonitas conseguem.
anônima
26/08/2022 10h06
Você fica com gente que acha feia?
28/08/2022 18h33
Pra muitos homens isso é de fato a coisa mais relevante. Pra outros (são mais difíceis de encontrar e valem mais a pena) aparência é algo que observam mas não é o fator determinante.
anônima
26/08/2022 02h31
Sim, concordo. Como mulheres tbm
22/08/2022 17h16
Eu curti esse vídeo lá no tiktok também kkkkk
16/10/2022 09h52
A maioria!
anônima
28/08/2022 18h39
Discordei de praticamente tudo, mas tenho preguiça de me explicar
26/08/2022 06h07
95% deles são assim mesmo, mas adoram falar que mulher é interesseira, eles não são kkkkk.
anônima
26/08/2022 10h21
Concordo
anônima
26/08/2022 03h32
No primeiro momento, todo mundo. Depois é que tem diferença: a maioria dos homens vai levar só beleza em consideração, porque acham que só comer a gostosa já é vantagem, sem levar em consideração o tempo fora da cama, se vai ser uma convivência boa e etc (isso, claro, pra um relacionamento fixo. Pra pegar só beleza importa, mesmo).

A minoria já leva isso de convivência em consideração desde o início, sem esperar a merda acontecer.
anônima
26/08/2022 12h56
Acho que a maioria sim.
Já vi vários com mulheres lindas, mas insuportáveis.
26/08/2022 13h29
A maioria analisa sim. Maaaas, há uma parcela de homens conscientes que vão analisar o que a mulher tem de relevante para somar em sua vida. E acredito que o homem seja mais racional que a mulher ao eleger seu par para ter um relacionamento sério.
anônima
22/08/2022 18h15
Sim
anônima
22/08/2022 17h25
Eu tb olho.
Ninguém quer saber de gente feia, convenhamos.
anônima
26/08/2022 13h59
Homem se importa mais com a "embalagem" do que com o conteúdo.
anônima
22/08/2022 17h13
Concordo demais com ela, infelizmente. Pode ser que alguns homens não sejam assim? Pode, mas são pouquíssimos.
anônima
22/08/2022 17h51
Claro que sim. E experimenta envelhecer, então... kkkkk Passou dos 35, só os de 60 querem.
anônima
22/08/2022 17h13
Sim, olha o tanto de seguidores que a Thay tem
26/08/2022 11h33
Pra comer, só as feias. Pra casar, só as bonitas.
anônima
22/08/2022 17h45
Mulher tbm analisa.
29/08/2022 16h19
Sim, homens são visuais, extremamente visuais
anônima
16/10/2022 09h51
Nem isto, basta ser mulher.