Todas as tarde as 15:40 passava uma menina linda em frente ao meu trabalho, morena da pele branca e cabelo comprido, rosto angelical, eu tenho um fraco por menina assim, pois bem, comecei a dar oi a ela e ela perguntava se eu estava bem. Alguns dias se passaram e eu sai a meia noite do meu trabalho ela passou bem na hora e puxou assunto brincando comigo perguntando o q eu fazia aquela hora lá, eu disse que iria acompanhar ela até em casa pois ali era um bairro perigoso, eu fui até a frente da casa dela, chegando lá não quis tentar nada pra me aproveitar da situação, só me despedi e voltei, ela me disse que iria ficar me cuidando atravessar o asfalto já que cuidei dela ela cuidaria de mim, palavras dela. Passando mais alguns dias n vi mais ela e fiquei decido de chegar nela, numa tarde ela passou novamente, veio puxando assunto e eu cheguei na cara dura falar que estava afim dela e achava ela linda, e queria conhcer ela, primeiramente conversar mais, óbvio. Ela disse assim, "vou pensar no teu caso" (risos). Passou mais alguns dias e eu perguntei a ela , Oi tudo bem? o que decidiu morena? pensou no "meu caso como prometeu"?
ela deu uma resposta vazia, "ah, ta louco né?" (risos) . Eu saquei que não iria rolar nada e desisti, passou mais uns dias e descobri que a menina espalhou pra todos que eu me arrastava atrás dela. Os colegas dela são meus clientes e vieram me perguntar se eu "peguei" ela. A guria contou um monte de ladaia e mentiu, pois só fui gentil com ela e ela foi se gabar. Dias depois eu ignorar ela completamente ela passa e fica olhando pra dentro de onde trabalho.

eles perguntam
6 8
elas respondem
23/08/2022 00h05
Vc agiu bem, foi um homem,
e ela agiu mal, foi infantil e metida.
Não desanime moço, continue sendo gentil e a vida vai te retribuir.
23/08/2022 00h17
No começo da história achei que a menina era uma assombração, sério kkkkk.
Diga para todos que ela que se jogou em cima de vc e vc que não quis.
anônima
22/08/2022 21h22
acho que fez certinho, ela foi bem babaquinha
22/08/2022 23h16
Esquece ela
22/08/2022 23h50
infantil kkkkk só não dar mais trela
eles respondem
anônimo
22/08/2022 21h21
Ela só queria te deixar atraído por ela, mas não queria nada com vc... Já esse papo de inventar coisa pras pessoas é pq ela n tem caráter msm e quer aparecer
22/08/2022 21h27
Eu fingiria que ela nem existe mais, se alguém perguntar falaria que não quis ficar com ela e ela saiu mentindo por aí...
22/08/2022 23h43
Fez bem em ignorá-la. Ela estava com o ego inflado e quis fazer de você um bobo da corte. Fique na tua e observe o comportamento dela. Possivelmente ela dará mostras de que está com o orgulho ferido.
anônimo
22/08/2022 23h52
Cara isso é muito comum pra krl sério eu vejo isso acontecer sempre muitas mulheres tem isso muitas flertam bastante quando o cara mordem a isca ela espalha pra geral que o cara vive atrás dela etc" coitado tá maluco nunca querer ele de onde ele tirou isso"
eu mesmo já flerto desconfiado
22/08/2022 21h20
Tenho a mesma opinião que a sua.
anônimo
22/08/2022 21h22
Tenho a msm opnião do druidwave
anônimo
22/08/2022 21h48
Tenho a mesma opinião do agioto que tem a mesma opiniao do druidwave