Acham que ele foi claro nos argumentos ou que foi engolido pela Globo?

eles perguntam
11 24
elas respondem
22/08/2022 23h27
macetado
22/08/2022 23h10
Esse senhor já demonstrou durante 4 anos sua habilidade para governar. Não é necessário mais ouvir uma palavra de sua boca. Não vou perder meu tempo assistindo nada que se relacione a ele.
22/08/2022 22h07
Nem lembrava que era hoje, o canal da Globo não pega aqui em casa, tentei pelo YouTube, mas estava ruim.
22/08/2022 22h02
Ñ acredito em nada que o Bolsonaro fala...Brasil infelizmente vai para a ladeira a baixo.
anônima
22/08/2022 21h51
Que argumento?! Ele nem conseguia falar. Quero ver se com o pão com mortadela vai ser assim também ou o Bonner vai ficar de 4 pro Lula meter o 9 dedos.
22/08/2022 21h48
Eu não vi
anônima
22/08/2022 23h21
Parecia uma guerra medieval.
22/08/2022 21h25
Simplesmente o reizinho do Brasil, não tem por onde, é Bolsonaro ate 2026.
anônima
22/08/2022 23h29
Eu não sabia que haveria alguma entrevista hoje, eu estive bem ocupada durante o dia.
22/08/2022 21h35
Eu n dou a minima para politica
eles respondem
anônimo
23/08/2022 09h52
Um verdadeiro lixo, não acredito em político nenhum, ele é um mentiroso hipócrita.
anônimo
22/08/2022 21h37
Esperava mais da globo,3 anos sendo enrrabada pelo bonoro,e não conseguiram encurralar o cara.

No geral ele foi bem,respondeu quase tudo.
Mas tem 2 coisas negativas que eu observei:
-Ele fugiu da pergunta sobre ter debochado das mortes da covid
-Ele falou que o governo dele não teve corrupção,mudando totalmente o assunto.

O Boner foi o maior problema,nem deixou a deusa Renata falar,que aliás,foi ela que conseguiu encurralar o bonoro na pergunta sobre covid.
Espero profundamente que a globo seja cancelada por machismo.

Outros pontos negativos,ele não falou da ex esposa do boner,quase não teve memes,a unica parte engraçada foi no inicio:
"Mas vc falou ministros e não ministro boner"kkkkkkkkk essa parte é Hilária
22/08/2022 21h23
Mentiras de sempre e parece que a cara dele tá derretendo
anônimo
22/08/2022 22h09
Mentiroso.
22/08/2022 21h32
JB 22 amassou Bonner
anônimo
22/08/2022 23h52
Eliminado.
Só passou vergonha.
Agora é esperar a do Ciro e Lula pra decidir o voto.
23/08/2022 09h42
Foi café com leite.
Tirando a hora que a Renata Vasconcellos colocou o Tchutchuca na parede sobre zombar dos mortos de covid, foi bem amena.
Destaco as zombarias que o Bonner fazia quando a Noivinha do Aristides mentia. Deixava claro que não adiantava tentar argumentar com fatos.
O que ficou da entrevista foi:
- Quem teve na família vítima da COVID, deve estar indignado com as zombarias do Bozo;
- o Bozo não perdeu gado por conta da entrevista, aqueles 30% da bolha, ouviu as mentiras de sempre;
- Se o clima amistoso se repetir com o Lula e Ciro, será um ótimo palanque para a campanha deles;
- O Bonner foi bonzinho em não citar o termo Tchutchuca, ao falar do incidente da semana passada;
- Se tiver debates, coitado do Cagão! Vai ser preciso uma nova internação;
- O Carluxo já tinha um material pronto antes da entrevista, será que vai conseguir encaixar as legendas?;
- Lula vence no primeiro turno!
anônimo
23/08/2022 09h57
Como sempre burro
22/08/2022 21h50
Jornalista quiseram derrubar Bolsonaro, mas ele saiu por cima. Entrevista rala
anônimo
22/08/2022 21h36
nao acompanho politico nenhum
anônimo
22/08/2022 21h37
Ri do início ao fim kkkkk
22/08/2022 21h51
Foi legal... interessante.
22/08/2022 21h26
Entrevista de cu é rola. Formato moldado para políticos serem políticos, pior que isso só as bostas dos "debates". Se você assiste essa merda com o objetivo de obter algo a mais que entretenimento, você não deveria votar.
anônimo
22/08/2022 23h12
O mito é sábio, ele já soube enfrentar o inimigo com sabedoria e maestria. Não tem discussão, Bolsomito 2022.
22/08/2022 21h23
Não ví, mas certeza que só falou coisas válidas e inteligentes, como sempre.
22/08/2022 21h30
Não vi e nem quero... Assim como não verei a entrevista do outro
22/08/2022 21h23
Achei bacana, o mito sempre sabe o que fala.
anônimo
23/08/2022 00h52
Ele foi bem (dentro do que se espera dele). A dupla de entrevistadores deixou ele despejar a argumentação superficial e fantasiosa de sempre sem muitos questionamentos ou ressalvas, talvez pelo tempo de programa. Ficou claro que é um projeto político simplesmente pelo poder. Em nenhum momento se falou de projeto para o pais, quais os caminhos e metas a serem alcançadas.
Esperava o Bonner mais tigrão.
Obs: As redes do desmentindobozo terão muito material para postar esses próximos dias, confrontando o que ele falou com a realidade.
23/08/2022 09h51
Facilitaram demais para o Bonoro. Globosta passou vergonha, dando a oportunidade para o presidente destruir todas as narrativas da esquerda. Bonner tentava mudar de assunto toda hora para a coisa não ficar pior para eles.
22/08/2022 21h26
Acho que é uma exposição. Não vi a entrevista, mas tenho certeza que vai ser usada como ferramenta tanto por um lado quanto pelo outro lado, principalmente por ser uma condição de maior exposição.
O ideal seria que o Lula estivesse em uma situação maior de exposição, mas a imprensa fica calada sobre o assunto.
22/08/2022 23h56
Fico entristecido com as respostas de umas pessoas aqui.
05/09/2022 15h26
Achei perfeita.
anônimo
05/09/2022 15h26
Mito.