1.9K  12/04/2023 09h44

Vocês vão ao banheiro? Para arrumar o pênis na cueca e ninguém notar, bater uma?
Fiquei curiosa!
Boa noite! :)

elas perguntam
43 3
eles respondem
anônimo
08/04/2023 16h21
Não sou tarado a esse ponto. Quem faz isso precisa de tratamento, pois beira a parafilia
22/08/2022 23h47
Para cagar.
22/08/2022 23h47
isso é loucura
se alguém está fazendo isso contigo cuidado porque é maníaco
15/09/2022 13h21
Eu bato uma ali mesmo.
anônimo
08/04/2023 15h16
num fico excitado assim não, mas quando vejo uma bunda bonita, dá vontade de passar a mao pra sentir
08/04/2023 15h17
Sim deixa, aí e foda ter que ir no banheiro pra não deixar notável pau marcado
08/04/2023 15h15
Constrangedor mesmo quando a gene está no trabalho ou local público e fica de p duro e ter quer ajeitar a mangueira na cueca
anônimo
22/08/2022 23h48
nunca fiquei excitado apenas olhando .-.
08/04/2023 18h08
Sendo o bom malandro, olho de soslaio. Não chego a ficar excitado, porque o estímulo não chega a ser tanto, mas é difícil não secar nas primeiras olhadas, principalmente quando os seios ou a bunda são muito agradáveis aos olhos
08/04/2023 21h56
nao precisa ser bumbum o seio, so seu sorriso ja foi o suficiente !!
08/04/2023 15h17
Exatamente isso.
Mas já passei desta fase
anônimo
23/08/2022 00h33
Eita por#@! Rss
anônimo
23/08/2022 00h05
Nem na adolescência ficava assim. O pau já ficou excitado na rua, normal. Deixa ele lá e qualquer coisa coloca para o lado
23/08/2022 01h19
Eu procuro não ficar olhando, jamais vou querer incomodar ou ser desrespeitoso com as mulheres, mas eu não mentiria, vontade de olhar dar mesmo, não ficaria encarando, eu só iria para o banheiro, se estivesse apertado.
23/08/2022 01h10
Quando eu fico duro em algum local publico, eu simplesmente disfarço e tento pensar em outra coisa. O ruim é quando a cueca tá apertando o pau e parece que vai quebrar quando você se move, então, eu fico parado em algum lugar e enrolo até encolher e eu poder seguir adiante, mas ainda bem que raramente tenho esse problema, pois quase sempre o pau está numa direção em que se endurecer, não ficará desconfortável.
23/08/2022 00h41
Ficar excitado so em olhar bumbum de repente adoslescente. Mulher sem sutiã da mais tesão. Mas aponto de ir no banheiro bater uma..tem que ser muito tarado kkk
anônimo
23/08/2022 00h39
Pra limpar o líquido pré ejaculatório, se não a cueca fica melada.
anônimo
23/08/2022 00h34
Arrumar o pênis na cueca para não mostrar que estou de pênis ereto, porém pode existir sim homens que vão ao banheiro se masturbar.
22/08/2022 23h49
Eu tenho ou começo a ter uma ereção só se eu ficar olhando por muito tempo,nem chega a ficar tão visivel assim,eu consigo acalmar ele ali mesmo,rs
11/04/2023 18h49
Qualquer coisa que me faça lembrar de sexo pode me deixar excitado. Mas o que está falando é pouco estímulo para fazer qualquer coisa além de imaginar. Depois de uns minutos passa.
11/04/2023 14h22
Eu tento disfarçar ali mesmo, mas não tem arrumada que dê jeito kkkkk coloco algo na frente
11/04/2023 14h28
Não lembro de ter que ir a um banheiro para "arrumar" o pau. Pequenos "ajustes" podem ser feitos com a mão no bolso mesmo :-)
A simples visão de uma bunda ou seio cobertos, não são tão estimulantes a ponto de causar uma ereção constrangedora em público
11/04/2023 17h32
Na verdade dificilmente eu fico excitado de forma tão notória ao ver mulheres assim, porque eu sou muito reprimido e também prefiro manter a postura.
11/04/2023 14h21
Não nesse ponto
11/04/2023 17h35
Não sei. Não fico excitado a esse ponto por ver algumas curvas.
11/04/2023 17h35
Eu não fico excitado ao ponto de ficar com ele duro não ksksksk precisaria imaginar algo mas iria ao banheiro sim até pq ele faz volume e seria constrangedor e desconfortavel apertado na cueca
anônimo
11/04/2023 17h36
Não é assim, também. Dá para controlar.
E tem outra: homem olha por sem vergonhice. As vezes ele nem acha a mulher tão gostosa e nem fica excitado, mas dá aquela olhada nos meios dos rachos só para cumprir tabela.
anônimo
11/04/2023 17h50
E pra isso que uso um cinto de castidade pra nao passar vergonha mais aí da pra notar que eu estou casto
11/04/2023 18h46
@Neguinhaa-, tem duas coisas aí. Primeiro é que a cueca masculina segura bem a ereção do homem. Quando a gente fica excitado, a cueca segura e não aparece! A gente sente a excitação do mesmo jeito, mas o pênis não sobe, porque a cueca segura.
Outra coisa é o mecanismo da excitação. A sensualidade do corpo da mulher é um gatilho sim! Claro que é. É muito excitante ver o corpo de vocês. Mas a gente tem que dar tipo uma "ajudinha mental". É assim: a gente tem que se concentrar na beleza do corpo de vocês e curtir mentalmente esse momento pra excitação vir. Senão ela não vem. É como se a gente tivesse um tipo de controle pra ligar ou desligar a coisa. É por esse motivo que os homens não ficam todos de pau duro numa praia de nudismo por exemplo, mesmo estando todas as mulheres nuas ali bem na frente. Os indígenas a mesma coisa. Está todo mundo nu, mas o tesão só vem quando a gente se concentra mentalmente na coisa. O que pode acontecer é que algum homem "queira" se concentrar mesmo fora de hora, afinal é muito gostoso sentir essa sensação. Então o homem pode tipo se concentrar fora de hora, ter a ereção por estar curtindo o momento e ficar com vergonha e se arrepender, porque se concentrou numa hora não apropriada!
Não sei se consegui explicar rss
Você me entende?
12/04/2023 09h44
Eita, vc acha que eu vou parar de fazer o que to fazendo só pq vi alguém sem sutiã? Kkkkk
anônimo
12/04/2023 09h42
Já me aconteceu estando na praia de sunga
11/04/2023 14h19
Dar aquela ajeitada no boneco
11/04/2023 14h18
Tenta esconder por ali mesmo. Vira pro outro lado até acalmar.
anônimo
08/04/2023 22h13
normalmente quando eu reparo em um seio ou bunda eu nao reparo ao ponto de ficar excitado pois isso seria esquisito e eu me sentiria aqueles tarados de busao entao quase nunca passo por isso
08/04/2023 22h13
Desse jeito :)
anônimo
08/04/2023 22h11
É bom de ver uns peitos firmes sem sutiã, mas não fico tão alucinado assim
anônimo
08/04/2023 21h53
Só de ver a mulher sem sutiã o pau já fica muito duro
08/04/2023 16h34
Eu não vou no banheiro, deixo meu pau duro ali mesmo
anônimo
08/04/2023 16h21
Nunca me masturbei fora de casa , mas já precisei ir ao banheiro dar uma arrumado no pau para não marcar tanto.
08/04/2023 15h19
Me imaginar gozando no cabelo dela.
anônimo
23/08/2022 00h32
Dificilmente um homem se excita só de olhar peito ou bunda. Ele pode se excitar se gostar de vc ou querer algo com vc.
Ir pro banheiro pra bater uma? Kkkk que ideia eim. É mais provável que o cara vá ao banheiro pra arrumar o pau, pois dá vergonha de andar mostrando o negocio. Se pá ele fica lá até amolecer
23/08/2022 00h13
Raramente me excito apenas de olhar para uma mulher da forma que você descreveu. Mas se sinto que isso pode acontecer, disfarço e me controlo.
anônimo
23/08/2022 00h07
Na maioria das vezes a camisa fica por cima e não da pra ver nada. Mas em raras ocasiões se por acaso ficar duro tento dar uma ajeitada.
elas respondem
anônima
11/04/2023 17h35
Provavelmente seria um adolescente ou virgem.
anônima
11/04/2023 14h19
Bizonho