Tbm quero
23/08/2022 06h45
Se você voltou a treinar agora, vai suplementar pra quê? Esses 4kg as vezes é até retenção de líquido e cocô.
anônima
04/09/2022 00h43
Ñ tomo suplemente, sou gostosa naturalmente.
eles respondem
Kn_
23/08/2022 07h27
Em primeiro lugar tem que saber sua altura
E vc precisa saber que vc vai precisar de
2 grama de proteína por Kilo corporal
E 3,5 de carboidratos por Kilo corporal
Isso pra ganhar massa no caso do carbo vc tem que aumentar semanalmente caso vc não veja mudança no peso, aumentar a ingestão de água e diminuir o sal
E fazer um cardio quando puder, quem treina tem uma meta por dia te aconselho a da umas olhadas na internet praticamente virei um nutricionista lá kk