1.36K  02/03/2017 18h42

Pq reproduzir algo que acontece no dia a dia irrita tanto as pessoas? Será que a realidade é tão cruel assim a ponto de fazer as pessoas não quererem saber dela?

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/02/2017 20h28
Vi um bilhete bem legal hj rs, é assim:

"Queridos otimista, pessimista e realista,

Enquanto vcs estavam ocupados discutindo sobre o copo de água, eu o bebi!

Sinceramente,
O Oportunista".
anônima
24/02/2017 20h55
Marcelo, o problema não é ser realista. O problema é que vc é insensato e repetitivo. Vc se diz feio e reclama trocentas vezes que as mulheres bonitas não te querem. Mas vc tbm não quer saber de pegar mulher feia. Pô, se vc não gosta de pegar mulher feia, aceite o fato de não fazer sucesso com as bonitas.
É por essa razão que ninguém está te aguentando mais. Ou vc aceita a vida como ela é. Ou tenta ser um cara mais legal. Talvez assim sua chance com as meninas aumente.

PS: Pelo amor de Deus, não comente repetindo pela enésima vez que só os bonitos que conseguem e comportamento não tem nada a ver. Mude o discurso, eu suplico! Ninguém aguenta mais tanto derrotismo.
anônima
24/02/2017 20h28
Kkkkkkkkkkkk ele se acha "o realista"3
Pode continuar fazendo suas perguntas tolas e respostas tão tolas quanto, amoooooo rir de vc kkkkk
anônima
24/02/2017 21h14
Há realistas e realistas, sabe?!

Mtos se julgam realistas, no entanto, alguns desses, são apenas pessoas sem algo relevante a contribuir e só reproduzem os mesmos discursos sempre e, no final, são meros 'papagaios de pirata'. Logo, esses ''realistas'' são vistos SIM como chatos que só falam besteiras.

Eu conheço vários, inclusive sou uma D:
02/03/2017 18h42
O problema de ser uma pessoa realista e não viver de sonhos é que às vezes ofendemos ''sem intenção'' as pessoas sonhadoras.A vida não é sempre romântica.Às vezes,é realista. Às vezes,as coisas não funcionam do jeito que você quer.Você não pode ser realista sem parecer chato e depressivo.Não vivo de sonhos,e sim metas.Os Sonhos não ''Envelhecem'', não nos afetam.As Metas por outro lado nos afetam a cada dia que passa nos tornamos mais velhos,e se não tivermos uma meta para conosco,você de qualquer modo vai ficar ''velho'' SONHANDO até morrer.

❝É bom ser otimista, mas prefiro ser realista, pois não vale a pena mentir pra si mesmo.❞
Rodrigo Nunes de Andrade
eles respondem
anônimo
24/02/2017 20h45
Nunca vi vc tolerando a resposta de alguém que seja contrária a sua opinião. Pra vc tudo que vc diz tem que ser tratado como verdade absoluta ou não tem conversa, só pode existir uma possibilidade que é a que vc relata e que você insiste em relata-la a cada segundo da sua existência, sendo que tantas outras pessoas sabem que as coisas não funcionam como você doentemente prega, que seu trauma de ser completamente ignorado por mulher bonita não se estendeu para todos os feios, falo por experiência e nem por isso vou estar pregando a minha experiencia como se fosse uma verdade absoluta, pq eu sei que não é e sua vida é prova disso. Talvez seja por isso que você seja tão intitulado como"o chato que só fala besteira" . Quanto a ser realista, você pode até falar da SUA realidade, mas jamais aplica-la em forma de generalização(já vi muito vc fazer isso) isso irrita qualquer pessoa que sabe que as coisas não são bem assim com todos. E não, não vou ficar no ping pong te respondendo nos comentários, ao contrário de vc, prefiro "perder" tempo fazendo outras coisas do que redendo discussões que não vão dar em lugar nenhum. Pode chorar o quanto quiser ai, flw que hoje é seeeeeexta, fui
24/02/2017 20h25
Ele se acha "o realista" kkkkkkkkkkkkkk²

Pq os auto-rotuladores "realistas" generaliza tudo considerando apenas a sua visão e não a dos outros.
anônimo
24/02/2017 21h04
Meu amigo, parece que você não é muito popular por aqui. Talvez o modo como você enxerga a realidade não seja condizente com a visão de realidade que os demais têm.
anônimo
24/02/2017 20h45
Chato paaaaaa caaaaaraaaaaai
24/02/2017 21h02
How boring
24/02/2017 20h20
Porque ninguem sabe da realidade de ninguem e acha que o mundo é fantasia e historia de amor.kkkk ai quem vai contra as regras é dito como esquisito e chato. Hoje em dia homem não pode reclamar de nada que ja é visto como mimizento, agora se mulher reclama é viwta como vitima da sociedade. Enfim coisas assim.
anônimo
24/02/2017 20h22
Ele se acha "o realista" kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/02/2017 20h44
Nos Estados Unidos os Dálmatas se tornaram os mascotes oficiais dos bombeiros. Quando os bombeiros ainda tinham carruagens, os dálmatas seguiam o transporte. Quando o alarme de incêndio tocava, os dálmatas saiam correndo, latindo para que as pessoas saíssem do caminho. Eles pastoravam o equipamento e acompanhavam os bombeiros de volta para a estação.