eu percebo que os homens só ligam para a aparecia da mulher e não para o que ela tem a oferecer, e o pior é escutar aquela frase escrota que falam quando uma mulher leva chifre (também ela não se cuida) ou então aquela (homem se não tem em casa busca na rua). não somos só um pedaço de carne ou uma maquina de sexo, somos muito mais do que isso!

elas perguntam
24 8
eles respondem
23/08/2022 16h42
Acho que você precisa verificar com quais homens você anda saindo, porque esse comportamento é comportamento de canalha e isso é exceção não a regra.
anônimo
23/08/2022 16h53
23:59
"Porque os homens só ligam para a aparencia da mulher e não para o que ela tem a oferecer?"
00:00
"Ué,porque os homens tem preconceito com mulheres rodadas?"

Para relacionamento casual sim,para relacionamento sério não.

E outra coisa,o que exatamente você tem a oferecer que outra mulher não tenha?
23/08/2022 16h58
Mulheres não ligam pra aparência? KKKKK em que mundo você vive quero ir também
23/08/2022 16h39
Não concordo (integralmente e no final do comentário vou explicar esse ponto melhor) e acho que mulher liga MUITO mais para aparência física do que homem.

Posso inclusive dar exemplos de coisas que eu presenciei.

Na minha sala na época de faculdade, tinha um cara em que VÁRIAS mulheres gatas chegavam nele. E pelo menos uma que chegou, além de ser muito gata, ainda é inteligente, educada e elegante (ou seja tinha muito mais que beleza física para oferecer em um relacionamento). A namorada (que depois veio a se tornar a esposa dele é apenas mediana em termos de aparência física. Apesar de a namorada dele ser mediana, ele rejeitou todas as mulheres muito lindas que eu presenciei chegarem nele. E como eu disse alhures, foram muitas.

Conheci um outro também que fazia tanto sucesso com mulheres que ele ia para a balada e não chegava em mulher nenhuma. Ficava quietinho na dele e era a mais GATA da balada que chegava nele onde ele só tinha o trabalho de dizer sim ou não. Apesar disso, ele acabou casando com uma mulher que é até bonita, mas bem longe de ser maravilhosa que ele poderia conseguir sem dificuldades.

Posso dar exemplos da minha história de vida também. Se eu for elencar as 5 mulheres que mais mecheram com as minhas emoções, tem uma que eu considero muito linda, duas bonitas (mas que não chegam a ser maravilhosas), uma mediana e uma que está em um nível de beleza acima de mediana, mas que não chega a ser bonita.

Pra mim (e para vários caras que eu conheço), a beleza física causa um impacto visual muito grande no começo, mas a médio prazo, a atenção, companheirismo, atenção, consideração e outras coisas mexem mais com o emocional. Inclusive a que eu falei acima que é muito gata, inteligente, educada e elegante causou sim um impacto visual em muito muito grande no começo, mas na sala dela na faculdade tinha a que eu descrevi acima como mediana, mas que não chega a ser bonita que me conquistou me dando atenção, companheirismo, atenção, consideração
anônimo
23/08/2022 16h42
e mulher tem o que para oferecer além do corpo?
aquelas frases bosta de auto ajuda de facebook?
livros bostas de romance?
filme bosta tipo 50 tons de cinza?

foda, porque as vezes até aparece mulher querendo conversar, mas vou tentar falar sobre o império romano e a mulherada "ai que coisa chata" zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
23/08/2022 17h28
Porque as mulheres só ligam para a aparência e bens materiais do homem e não pela pessoa que ele é?
23/08/2022 16h46
Aparência é importante, ué...

Eu só fico com uma garota que eu possa genuinamente chamar de bonita e gostosa. E isso não quer dizer que ela precisa ser perfeita, uma deusa, etc. Mas precisa sim ter elementos que despertam meu desejo.

E claro que isso não é definitivo na hora de ter um longo relacionamento. E sim, todos iremos envelhecer e perder a beleza da juventude. Mas no momento, eu quero curtir tudo o que eu posso, inclusive a companhia de uma bela mulher.
23/08/2022 16h50
todo mundo é assim, mulher tbm se importa mt com dinheiro, status e aparência.
anônimo
23/08/2022 17h25
A embalagem de um produto é o convite para alguém comprar, porém se o produto não for condizente com a propaganda, causa uma grande decepção entende?
23/08/2022 16h39
Os homens ligam para várias coisas na mulher. A aparência é uma delas.
anônimo
23/08/2022 16h40
Tadinha das mulheres, tão santinhas, injustiçadas...
anônimo
23/08/2022 16h37
Homem só liga pra aparência e mulher só liga pra dinheiro
anônimo
30/08/2022 19h45
Foi mal, mas mulher que liga pra aparência
anônimo
27/08/2022 02h55
Perguntando isso já tenho certeza que você é feia.
anônimo
27/08/2022 04h11
O valor da mulher está totalmente atrelado aos sinais de fertilidade e com a idade. Personalidade, aparência e caráter não servem para nada!
O valor do homem está totalmente atrelado na segurança que ele pode oferecer, segurança em vários sentidos. Essa é a natureza das coisas!
26/08/2022 17h24
Por que as mulheres só ligam para o status e o dinheiro do homem? eis a questão
anônimo
23/08/2022 16h40
Eu tenho que gostar da aparência da mulher pra ficar com ela, mas não sou exigente. Sou muito exigente em relação ao caráter dela. Mulher superficial e burra não se cria comigo, porque perco a paciência.
27/08/2022 02h52
Porque beleza é tudo que importa na vida.
27/08/2022 03h32
@Vampira29 e o que vc tem a oferecer?
26/08/2022 17h23
nao concordo.
23/08/2022 16h58
Porque o que vocês têm a oferecer é apenas a aparência.
anônimo
23/08/2022 16h48
Eu não ligo só pra aparência. Kkk desculpa mas dessas duas frases eu ouvi a segunda por maior parte das mulheres (inclusive aqui no site). Faz parte
23/08/2022 16h42
Não ligamos só para a aparência, mas a aparência não deixa de ser muito importante. Mulheres também ligam pra isso, além de várias outras coisas fúteis e ninguém reclama.
30/08/2022 16h43
Porque mulher só serve o corpo.
elas respondem
anônima
23/08/2022 17h40
O que vc tem pra oferecer que outra mulher não tenha?
27/08/2022 05h49
Pois biológica e culturalmente, na cabeça dos homens, a principal coisa que a mulher tem para oferecer é juventude, beleza e fertilidade.
As mulheres são vistas como uma espécie de distração/objeto anti-stress das demais coisas da vida do mesmo.
anônima
23/08/2022 16h36
As bonitas são para eles mostrarem para os amigos , as q gostam deles de verdade , mas não agradam eles fisicamente , eles escondem . São ridículos , preferem ter uma bonita q trata ele mal
anônima
23/08/2022 16h45
Porque homens se dizem mais racionais, mas agem como os bichos que são (hormônios), preferindo as mais bonitas e/ou as que têm melhores status que ele julgue importantes.
23/08/2022 16h45
Homem tem que se foder, enquanto eu puder ferrar a vida de um homem eu tô ferrando...
anônima
23/08/2022 17h28
Verdade
26/08/2022 17h22
Porque são visuais e superficiais.
anônima
23/08/2022 16h36
Fiquei curiosa agr