Foi difícil o diagnóstico quando te examinou?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/08/2022 19h18
Vou ser sincera ñ é algo fácil, convivo com a depressão desde os meus 14 anos e é uma luta constante se ñ for cuidada com medicamentos fortes(dependendo do grau)....
A minha depressão é forte, infelizmente tenho mudanças de humor e isso me incomoda e mto uma hora estou feliz e outra triste querendo me isolar...Pensamentos ruins constantemente, pensamentos s*******, as piores coisas qe vc possa pensar....Os medicamentos qe eu tomo são fortes me faz ñ ter humor nenhum como se fosse um analgésico para as minhas emoções, ñ sinto tristeza e nem alegria...pareço um robô.
E odeio ter essa doença, penso se é justo eu ser assim ou é um castigo...
anônima
23/08/2022 19h22
Lido . não lido.vou vivendo ... ainda não tive nem coragem de começar a tomar a medicação.mas ..vou levantando da cama e fazendo o que tenho que fazer...
Se fosse fazer só a minha vontade.mal sairia da cama...