Eu sou iniciante de academia e no treino de perna eu não consigo de jeito nenhum concluir a última séria da mesa flexora (acho que é assim).?Aí eu faço só metade. Eu ainda não consegui perguntar sobre isso para o professor pq tem muita gente pra atender nesse horário

A minha perna cansa muitooooo, n é questão de n aguentar o peso, pq faço 25 e menos q isso fica muito leve... será que com o tempo consigo?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjuNsB3FJpITACPl2c2_21Xj_MI17lX2umXQ&usqp=CAU

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
23/08/2022 19h38
Não vai conseguir, abandone tudo, desista.
23/08/2022 19h41
É normal tu é iniciante, tudo no íncio é difícil, tu tem que gatinhar primeiro pra depois andar, depois o corpo se habitua
anônimo
23/08/2022 19h42
normal, com o tempo vc vai ganhando força.
anônimo
23/08/2022 19h45
No início você coloca pouco peso e vai aumentando, entra na onda de personal não, eles querem colocar demais. Mas causa isso mesmo, normal
23/08/2022 21h12
Normal, com o tempo você vai acostumando com o peso, e 25 repetições vão ficar leves pra você.
Faça os exercícios até o seu limite.
anônimo
24/08/2022 00h37
cai pra series de 15 e aumenta o numero de series e diminui o tempo de descanso entre elas, pra eu ver se voce é tao boa assim
anônimo
24/08/2022 00h39
Treine com pouca carga, seu foco é fazer o exercício de forma correta!
elas respondem
anônima
23/08/2022 19h42
Eu estou a quase 6 meses e até hoje tenho dificuldade com esse aparelho tem que ser persistente viu,porque ele é ruinzinho.
anônima
23/08/2022 19h49
Músculo não entende contagem, tem que dar o máximo e sempre fazer até onde o corpo aguenta.
Tem gente que se limita ao número de repetições mesmo aguentando a fazer mais.
23/08/2022 19h49
Iniciante e faz com 25kg? Kkkk você já é uma rata de academia. Eu tenho mais de 4 anos, saí dos 15kg esse ano e compenso com mais 2kg colocando uma caneleira em volta do peso.
23/08/2022 19h55
Vai conseguir sim. Não desista :)
23/08/2022 21h20
toma creatina
24/08/2022 00h42
Com o tempo consegue, oque não pode acontecer é vc sentir dor na lombar.
24/08/2022 00h47
Será que você não tá pegando peso demais para iniciar ? O quesma de escalagem de série, é você fazer ao menos três. Iniciar com um peso mais ou menos somente para aquecer e ir aumentando conforme for se adoptando.
Outra coisa, tenha uma coisa em mente: não é o tanto de peso que você consegue levantar que te faz crescer e sim, a técnica que estiver sendo bem aplicada sobre ele. Fica de olho na sua postura sempre que for aplicar qualquer movimento, visto que faz total diferença no fim das séries.