Contexto: Tenho 16 anos, estou no ensino médio e estudo em uma escola de tempo integral.

Eu não tô conseguindo comer na escola, a não ser que o lanche seja algo super atraente e saboroso. Eu estudo em tempo integral, então são 2 lanches e um almoço. Na hora do almoço eu sempre arrumo alguma desculpa pra não comer, tipo: "a fila tá muito grande", "os pratos tavam cheirando a saco", "comi demais de manhã", "tô com preguiça de pegar" e etc, mas a real é que eu só não consigo. Mesmo que os pratos não tivessem cheirando a saco, eu tivesse morrendo de fome, eu conseguisse chegar na fila a tempo e me dessem o prato na mão, ainda assim acho que eu não conseguiria comer.

As vezes eu sinto vontade de vomitar tudo que eu como pra não engordar. Nunca fiz isso, mas a vontade é enorme as vezes. Eu não tenho certeza do motivo de eu não estar conseguindo comer, mas o mais provável é que seja algo relacionado aos problemas psicológicos que eu tenho com corpo e alimentação. Não posso dizer que tenho algo distúrbio ou transtorno, até porque eu acho que minha situação não tá tão séria ainda (por enquanto), mas algo de errado eu tenho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/08/2022 19h59
Busque ajuda de um psicólogo
23/08/2022 20h02
Deve ser anorexia ou bulimia
23/08/2022 20h58
É possível sim
eles respondem
anônimo
23/08/2022 19h59
75% de chance