"Meu coração pulsa quando eu percebo o contato de seus olhos com os meus"

"Eu corro depressa pra te encontrar, pois longe de ti não é meu lugar"

"E ainda me pega quando estou caindo e me abraça quando estou chorando e segura a minha mão..."

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/08/2022 20h15
Nunca fiz isso, vc está apaixonado, príncipe.
anônimo
23/08/2022 20h21
Não, não conhecia, muito bonito.
23/08/2022 20h28
Boa princeso, quando encontrar uma namorada, cantarei esses versos.