Trabalho em uma empresa que gosto e o clima é bom. Meu salário está acima da média e dá para mim e minha familia (sou responsável financeiro da minha casa; moro meu irmão e meus pais). Meu irmão passou em um concurso e deve começar a trabalhar em 60 dias. Minha irmã finalmente está com um trabalho legal e com um salário bom (não é grande coisa mas é suficiente para a familia dela). Ou seja, minha família está indo bem.
Tenho uma ótima namorada, que me apoia no que faço, me escuta, não fica de cobrança; é independente.
Mas me sinto vazio, como se faltasse algo dentro de mim. Quando as coisas iam de mal a pior era horrível, mas eu não sentia este vazio. Eu me sentia útil, tentando ajudar todo mundo a se levantarem, apoiando todos. Agora todo munda anda com as próprias pertas.
E estou me sinto deslocado, sem sentido nas coisas que faço.
E tenho notado que estou me autosabotando no trabalho. Isto não acontecia antes, mas agora nem o trabalho está me motivando mais. E é um ótimo trabalho e não quero, nem posso, perder ele!
Parece que estou buscando me destruir, jogar minha vida no lixo. Para encontrar sentido em meio a miséria.
É uma sensação horrível. Não sei o que faço, só não quero continuar assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/08/2022 21h52
As pessoas nao dão valor nas coisas boas , eh incrível , parece q gosta de sofrer . Bjs viver , meu filho , vai transar , vai viajar, vai viver uma aventura , vai ajudar alguém q precisa , acorda !!!!
eles respondem
23/08/2022 21h50
Para de trabalhar e fica em casa pelo resto da vida.
23/08/2022 21h48
Se autodestrua.