Meu ex me chamou buscando se aproximar de mim, quis sair comigo, dizendo ele como amigos. No encontro ele foi bem carinhoso, pagou tudo e etc. Mas achei incrível ele não tentar nada do tipo beijar. Só que no final, quando foi me deixar em casa perguntou se poderia me beijar então nos beijamos. Conversamos basicamente o dia inteiro por mensagem. Só que ele zoa muito com brincadeiras do tipo: gostosa, vamos se beijar, vamos no escuro. Porém pessoalmente ele não tenta nenhuma aproximação física assim e me trata como amiga. Hoje vi ele e no celular dele vi uma foto dele e da outra q ele namorou depois de mim mas já terminou. Agora já não sei mais de nada. Apesar de tudo ele me trata bem. Oq vcs acham ??

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/08/2022 22h05
Nada, ele está sendo completamente honesto contigo.
anônimo
23/08/2022 22h42
Moça! Você realmente precisa procurar ajuda, percebi que toda pergunta é referente ao seu ex! Olha que eu também estou passando pela mesma situação, mas procuro ser mais versátil e me desviar desse assunto.
23/08/2022 22h04
Não lí, portanto não sei.
anônimo
23/08/2022 22h18
Normal, também chamo a minha ex de gostosa, meu trem gostoso, coisa gostosa, deixa te enrabar por trás e tals

Ele quer apenas te comer e não sabendo falar
elas respondem
anônima
23/08/2022 22h06
Q confuso , não dá pra saber o q ele quer
anônima
23/08/2022 22h38
Ele te quer pra sexo de vez em quando.