Tipo, tem gente que não me conhece e faz chacota de mim e maioria dos meus amigos se formou. Pelo menos a pandemia passou.

Volto semana que vem e tô me sentindo mal de novo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/08/2022 22h55
Se o problema for por causa dos outros,deixa disso,voce vai é pra estudar pra voce,ignora quem vier com estupidez,foque nos estudos
23/08/2022 22h59
Sua vida só vai melhorar quando você tacar o foda-se pra o que os outros pensam e seguir sua vida.
13/09/2022 01h16
Impossível
elas respondem
23/08/2022 22h53
Ñ deixe a ansiedade te dominar e ñ fique preocupada atoa...Vai dar tudo certo! Só tente distrair sua mente com outras coisas positivas qe vc gosta de fazer...Só ñ ligar para esse povo qe faz chacota de vc e se caso estiver te incomodando saia de perto deles e escute música.
anônima
23/08/2022 22h54
Vá pra outra facul que ninguém te conhece
anônima
23/08/2022 22h56
Eu sempre que tô assim vou o caminho todo escutando música e tentando esvaziar a minha mente. Depois que eu entro não me sinto tão nervosa, até esqueço que tô em um lugar que não queria.