Já fiz tanta coisa louca, mas me sinto imaturo dms ainda, conheço gente pra karai mas msm assim me sinto meio anti social ainda. Sla esquisito dms
Não que eu dependa dessas pessoas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/08/2022 00h11
Talvez falta de experiência, pode ter 30 anos , se ficar só em casa sem contato com ngm , não vai evoluir, pq vai se privar de varios acontecimentos
eles respondem
anônimo
24/08/2022 00h13
Até os 30 anos vai acontecer muita coisa!
24/08/2022 00h17
Tu vai fazer 30 e vai achar ainda q nada mudou, porém...se imaginar com 17 tendo 30 seria uma trapaça mto desleal, seja lá qual for o negócio, relacionamento amoroso, trabalho, socialmente. Quase um gênio eu diria, mto a frente do tempo, mas calma, com 20, 18, 19 realmente a única mudança é uma carteira de motorista.