Recentemente fiz amizade com um cara em uma rede social, conversamos durante a semana, mas no final de semana ele sumiu.

Ele me avisou que iria ficar fora e que não poderíamos nos falar porque ele iria viajar com a namorada.

Aparentemente ela não gosta quando ele fala com outras garotas, inclusive ele não pode seguir nenhuma em qualquer que seja a rede social.

A conversa tinha ido pra um caminhozinho mais engraçadinho, entre amizade e piadinhas de duplo sentido, mas ele me elogiava com frequência.

Não posso chamar ele, porquê ele pediu, mas tô sentindo falta da conversa e dos elogios. Ele tá vido porque vi ele online, mas não posso chamar porque se não a namorada dele briga com ele.

Isso pode ser considerada relacionamento tóxico?

elas perguntam
11 7
eles respondem
24/08/2022 02h15
Por que você tava de conversa com duplo sentido e gracinhas sendo que sabia que o cara era comprometido? Isso sim é ser tóxico, de ambas as partes.
24/08/2022 02h22
Se ta de papinho com homem casado? Tem vergonha na cara não ?
24/08/2022 02h13
Não pode, para mim parece um relacionamento comum.
24/08/2022 10h55
Vc está tão carente, que está buscando validação de um cara que conheceu á pouco tempo pela internet.
Isto é um problema a ser tratado
24/08/2022 10h51
Ela deve ser ciumenta, até um tanto abusiva. E você não tem caráter.
24/08/2022 02h19
É um relacionamento saudável e estável.
24/08/2022 07h29
Toxico é vc faz oral em pau de rolo
anônimo
24/08/2022 02h48
Demorou demais pra liberar, a namorada acabou descobrindo
anônimo
24/08/2022 02h39
Se está com vontade de dar para um cara comprometido, dê logo.
anônimo
24/08/2022 10h50
Nossa, que tóxico
15/09/2022 12h38
Não pode.
elas respondem
maw
24/08/2022 02h20
Abusivo, é seu dever ajudar esse rapaz, dê lhe uma mãozinha amiga.
anônima
24/08/2022 10h49
A única tóxica da história é você e ele um vagabundo.
Deixa de se fazer de sonsa garota.
anônima
24/08/2022 07h34
Só pode ser zoeira né??? puta conversando com cara comprometido e ainda acha que a namorada tem de aceitar isto?? vai te fuder vagabundinha.
anônima
24/08/2022 10h48
Vc eh tóxica e ele tbm . O cara namora , se toca vagabunda , espero q a namorada descubra e te dê uma surra
24/08/2022 06h21
Mas ela tá errada em não Gostar? O que falta aqui é vc se colocar no lugar dela, e pensar se vc iria gostar de ver o seu namorado de amizade com uma mina q vc não conhece
anônima
24/08/2022 02h55
Pior que ele só vc
anônima
24/08/2022 02h12
Não tem que ficar de papinho privado com o sexo oposto, não. Tá tudo certo no relacionamento.

Edit: ELOGIOS? Vocês não deviam se falar nunca mais, e piadas de duplo sentido já considero traição. Acho que eu largaria ele e deixaria todo pra você, até o momento em que ele ia fazer o mesmo com outra "amiga" dele enquanto te namora.