Fiz uma restauração de cárie, ele abriu o dente e depois fechou, mas os 2 buracos pretos de cárie que tinha no dente ainda continuam lá, é normal o dentista tratar apenas a parte de dentro e nao a de fora??????

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/08/2022 09h22
Depende, ele pode ter feito uma remoção seletiva de cárie, mas é impossível dizer apenas pela sua descrição.
Idealmente era para ter removido todo o tecido cariado, mas cada caso é um caso...
eles respondem
24/08/2022 09h18
Sim, o que importa é o interior s2