É a primeira vez que participo aqui neste site, então com 2000 caracteres serei breve em minha história.
Conheci uma menina a um ano atrás em um grupo de amigos e desde então sempre soube que ela gostou de mim. Ela viveu nutrindo esses sentimentos e quando tentou puxar conversa comigo no inicio somente a ignorei. Ela tentou arranjar motivos para me bloquear e me esquecer mas sempre voltamos a nos falar já que estávamos em mesmo grupo no whatsapp.
Enfim, neste ano eu fui fazer uma viagem e durante ela queria utilizar de alguma menina para conversar online enquanto viajava. Apenas para satisfazer uma fantasia que criei para isso(todas minhas relações com mulheres ou pessoas se resumem a eu usa-las para satisfazer um objetivo). Usei essa menina por meus 2 meses de viagem(Essa menina era amiga da que nutria sentimentos por mim a 1 ano) depois disso que realizei minha fantasia comecei a descartar ela e parti para essa outra que gostava de mim.
De forma resumida, eu também usei ela somente para uma fantasia minha. Sempre usei tecnicas de manipulação fazendo uma hora ela se sentir bem comigo, outra hora eu era frio, outra hora eu era um babaca com ela. Desgastei muito ela e alimentei suas inseguranças. Eu sempre soube que ela me amava de verdade mas só queria ter ela por perto já tendo em vista descartar ela. Viajamos juntos, dormimos juntos, saimos juntos e ela foi gostando cada vez mais de mim. Eu a ignorava e ela sempre tinha que vim nos meus braços me procurar ou fazer mais esforço.
Em um último encontro ela tentou contato comigo 8 vezes mas eu simplesmente ignorei ela e além disso deixei outra menina sentar no meu colo por lá perto. Ela saiu com os amigos de lá da situação(creio que talvez tenha se sentido mal) e eu simplesmente achei ter o direito de brigar com ela e briguei. No fim faz alguns dias que ela não fala mais comigo(eu creio que ela vá voltar)

Gostaria de ter sido mais especifico porém os caracteres não deixam.

E ai, é algo normal ou eu sou um pnc?

eles perguntam
16 22
elas respondem
anônima
24/08/2022 11h49
Me desculpe, odeio ser grosseira, mas claramente você tem algum problema sim.
Principalmente a falta de empatia.
anônima
24/08/2022 12h49
Indícios sérios de psicopatia. Por enquanto você consegue se deleitar em provocar sofrimento apenas psicológicos, mas a tendência é que você passe a fazer abusos físicos, assim evoluindo para assassinatos.
anônima
24/08/2022 12h27
Desculpe oque irei falar mais sinceramente vc ñ foi...Vc é um pau no c* e literalmente um babaca por ter usado ela e ter brincado com seus sentimentos. Espero qe ela nem volte a falar com vc, se ñ ela vai se ferir novamente.
E vai procurar uma terapia para melhorar esse seu comportamento e ter mais empatia pelas pessoas...Pq ninguém é brinquedinho para servir aos seus "prazeres" e "fantasias"...
Não te conheço, mais oque eu li...Já peguei ranço.
24/08/2022 16h31
Você é narcisista. Infelizmente não tem tratamento.
Torço para que você não busque novas vítimas.
24/08/2022 11h51
Espero que ela não volte
sim vc tem problema
anônima
24/08/2022 12h21
Você é o tipo de cara que o dia que se apaixonar vai virar gado. Você se acha muito foda, o dia que uma mulher não alimentar seu ego como você acha que merece você vai querer ela a todo custo e virar capacho.
24/08/2022 11h57
Não li tudo mas você tem algum problema psicológico. Pessoas não são objetos para serem utilizados e descartados.
anônima
24/08/2022 12h21
Sociopata
anônima
24/08/2022 12h52
Iludir uma pessoa e alimentar suas inseguranças para torná-la submissa e conseguir o que quer não é atitude de uma pessoa normal
Espero que mude suas atitudes ou se não que encontre uma que pense como você no modo de agir e se apaixone por ela.
24/08/2022 12h27
Mau caratér, egoísta. Pnc seria um belo elogio.
anônima
24/08/2022 12h15
Só li o começo e vc eh ridículo , doente .Vai morrer sozinho e virgem
anônima
24/08/2022 12h05
Você é um babaca, vai parar de ser assim quando assumir sua homossexualidade e começar a dar o furico
anônima
24/08/2022 12h23
um grande de um pau no cu e sociopata
anônima
24/08/2022 20h44
Você é mais uma pessoa que faz essa merda de jogo pra se sentir alguém. No fim todo mundo tá fazendo isso mesmo que inconscientemente, a diferença é que alguns não se sentem mal e outros sim.

Mas a verdade é que você vai ter que prestar conta com a sua indiferença, vão te pagar na mesma moeda porque é a lei do universo. Às vezes o karma vem pior. Mas é tudo pra sua evolução.
24/08/2022 12h42
Psicopata você não é porque sente culpa, certo? Poxa, moço, faz mal para os outros não, se afaste dela se sabe que vai fazer ela sofrer.
anônima
24/08/2022 12h58
Vc anda vendo muita história, melhor maneira.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 12h05
Vc é chato
24/08/2022 12h03
"Serei breve em minha história..."

Avise quando sair o podcast ou o curta metragem.
24/08/2022 11h52
Cara, se quer só ficar e transar, faça isso e não ferre a cabeça das outras pessoas gratuitamente.
anônimo
24/08/2022 13h16
Você é vazio pra caramba, cara. No mínimo, deve ter depressão ou sofrer de ansiedade, daí usa essas pessoas para tentar se preencher de alguma forma.
anônimo
24/08/2022 11h49
Um merda.
anônimo
24/08/2022 12h18
Preguiça
24/08/2022 12h22
Provavelmente a primeira e segunda alternativa. Tendendo pra segunda.

Procure ajuda psiquiátrica.
04/09/2022 13h46
Você é um Australopithecus Floresiensis.
24/08/2022 11h57
nem de graça eu vou ler
24/08/2022 20h04
O que você ganha agindo assim? Normal não está sendo, já sofreu ou passou por alguma decepção? Se a resposta for sim, mesmo não ter tudo uma experiência boa, não é motivo para brincar com o sentimento alheio, imagina se fosse com você, como se sentiria? Praticamente, você não iria gostar, procura ajuda médica, porque se continuar com essa postura, vai acabar afastando as pessoas de você.
anônimo
24/08/2022 12h01
Acho que você apenas transfere alguma frustração que tem na vida, para essas coitadas ai, que provavelmente já devem ter um histórico de situações humilhantes em algum momento da vida delas, seja na família ou em antigos relacionamentos.
Na real acho que esse tipo de relacionamento tóxico só progride se ambos quiserem, você tem vontade de manipular as pessoas e algumas delas acham que isso é normal, pelo simples fato de a vida delas ter sido assim mesmo antes de te conhecer.
anônimo
24/08/2022 12h54
Acho que você pode ter algum transtorno narcisista ou até mesmo alguma psicopatia leve
anônimo
24/08/2022 13h14
Voce nao tem culpa 100% de tudo tambem nao. Se as pessoas nao se deixassem levar voce tambem nao faria essas coisas, certo?
24/08/2022 13h04
Nada mais nada menos que um tilti
24/08/2022 13h16
Não, você é uma pessoa muito boa.
24/08/2022 16h27
Você esta descrevendo de forma irônica o que vc acha que acontece em um relacionamento dito “normal”?
anônimo
24/08/2022 16h28
texto muito grande
24/08/2022 16h32
É uma pessoa normal.
24/08/2022 13h01
Vc é um mito, precisamos de mais homens assim na sociedade
anônimo
24/08/2022 12h30
Sinceramente gostei sim de seu comportamento, se você é assim, um dia passou por alguma decepção. Ou seja, tudo nessa vida é uma troca, se elas gostam de você é exatamente de seu comportamento desapegado, que simplesmente usa e descarta.

Eu realmente queria ter mais controle, você realmente bateu o recorde de conseguir ignorar 8 vezes, isso mostra realmente que você não tem sentimentos, coisa que às mulheres estão merecendo.
anônimo
24/08/2022 12h58
Parabéns, você é pescotapa