Pra quem já assistiu a série: As Cronicas de Sarar Connor, tem alguma critica?

-2
anônimo
388
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
,Eu assisti , e como curto séries assim eu gostei muito , sem críticas.
anônimo
9a
Acho esquisito pegar uma franquia de filme e trasnformar em séries, esse negocio de universo parelelo em qualquer tipo de série é so pra dar nó na cabeça, até hoje não sei direito quem é o assassino dos pais do batman e do tio ben.kkkk cada hora é um novo que matou.kkkk