Caras, vocês preferem fazer ou receber oral?

  • 36%
    Fazer oral
    4 votos
    1
    3
  • 36%
    Receber oral
    4 votos
    2
    2
  • 27%
    Pra mim Tanto faz
    3 votos
    0
    3
11 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
2
12
elas respondem
2
anônima
4a
Prefiro chupar uma buceta
votou em Fazer oral
anônima
4a
Eles preferem uma boa e velha briga de espadas.
eles respondem
12
anônimo
4a
Não faço ideia.
Atoron os 2
Mas chupar uma xota babadinha faz minha cabeça
votou em Fazer oral
Sempre

votei em Dinheiro
anônimo
4a
É óbvio que é receber um boquete
votou em Receber oral
As duas coisas.
Nenhuma das opções. Não gosto de sexo oral.
Tenho mais curiosidade de chupar uma buceta.
votou em Fazer oral
anônimo
4a
image
votou em Fazer oral
anônimo
4a
Eu ainda não recebi e nem fiz, então não tenho conhecimento pra afirmar nada
anônimo
4a
Os 2
receber
votou em Receber oral
anônimo
4a
Eu gosto dos 2 ue
votou em Pra mim Tanto faz