Homens que fazem academia são atraentes?
No caso, um homem que usa anabolizantes e tem um físico de marombeiro, ele é atraente ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
anônima
4a
Tenho preconceito
4a
Exagerado não é legal.
anônima
4a
Não! Quer dizer, pra mim não
Igual mulher que usa hormônio masculino pra sheipar
Igual mulher que usa hormônio masculino pra sheipar
anônima
4a
Demais, adoro ver um gostoso da bunda grande agachando no smith.
Não acho. O homem magro e definido é mais atraente
nao gosto de marombeiro
anônima
4a
Se ele não ficar me cobrando pra ser igual, tranquilo.
anônima
4a
Acho ridículo.
De acordo com a sua descrição não, acho exagero.
Muito
anônima
4a
não me atrai
eles respondem
6
Na minha opinião, homens que usam anabolizantes ficam mais feios do que atraentes. Prefiro treinar e ganhar massa muscular naturalmente.
4a
são broxas
anônimo
4a
Depende, se ele mão exagerar elas gostam (se não me engano)
4a
A maioria tem preconceito, parece recalque, vão te chamar de hétero top
4a
Além de serem nada bonitos, são broxas!
anônimo
4a
Acho que os mais atraentes são os magrelos, altos e com barriga definida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!